Nois no World Bike Tour São Paulo 2010 …

Hoje no Aniversário desta Babilónia Insana, chamada São Paulo, rolou a World Bike Tour -São Paulo, que reuniu mais de 6.000 bikers por uma das principais artérias viárias deste gigante.
A largada teve toda a preocupação da organização para evitar atropelos e acidentes, pois infelizmente nem todos tem o bom senso de curtir o momento, já que a proposta do World Bike Tour era uma passeio e não uma competição.Amigos de Corrida de RuaA largada teve inicio em um dos pontos de maior simbolismo para mim na Ponte Estaiada, por onde eu e meu amigos já enfrentamos duas Maratonas de São Paulo ou Maratúnel, que segundo Marcos Paulo Reis é uma das mais duras maratonas do Brasil, mas isso não nos faz desanimar ou desistir!

Marcamos como ponto de encontro a residência da Mãe da Claudinha, e às 07h00 fomos para a largada da prova, mas a energia e a empolgação não são as mesmas das provas de corrida de rua, talvez pelo fato de ser um passeio ciclistico, mas nos fizemos nossa empolgação e para dizer a verdade “voltamos a ser crianças” nas palavras da Claudinha.World Bike Tour São PauloCom um percurso de 11,5km o passeio rolou de forma tranquila e com alguns piques quando abriam espaço entre a galera, andar de bike pela marginal Pinheiros é muito bom, uma sensação de liberdade e tranquilidade.
Agora virão as provas de rua, Meia Maratona de São Paulo (21k) e outras provas agora é aproveitar a bike para treinar aos sábados boas pedaladas e os longões aos domingos.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para Nois no World Bike Tour São Paulo 2010 …

  • Anonymous  says:

    Poxa que Legal esta é realmante uma otima iniciativa da Prefeitura de São Paulo, mais eu gostaria de saber, como eu poderia me cadastras ou sei lá , como fazer para participar no proximo ano , espero que não seja fica uma semana na fila!!rsrsrs – assim eu já posso me preparar para o proximo ano!! e tb em que data inicia as inscrições?? grande abraço Eduando !! Ops < seu video ficou massa , tem até um figura que cai de Bike !! rsrs
    Marcelo Alves

  • Leo Mesquita  says:

    Parabéns Eduardo pela participação no Bike tour e NikeCorre! Muito legal mesmo. Estarei na Meia Maratona de SP. Vamos combinar pra gente encontrar. Abraços.
    Leo Mesquita
    http://vivoparacorrer.blogspot.com

  • Claudinha  says:

    É isso Eduuuuuuuuu !!!
    Foi muito bom pedalar pela marginal !!!!
    Pena q meu catavento caiu…
    bjão

  • Daniela  says:

    Oi Eduardo, o passeio deve ter sido muito legal hein?! Aqui em Curitiba tb tem passeio ciclístico no aniversário da cidade. Esse ano irei novamente. Vamos… eu, meu marido, minha mãe e tia.
    Bjos,
    Daniela
    http://www.correndoemagrecendo.blogspot.com

  • Joka  says:

    Muito bom guerreiro !!!! Abraço e bons treinos…

  • Bons Km  says:

    Que legal esse passeio…
    Parabéns Pra Sao Paulo
    Bons Treinos Bons Km
    Bjinhos
    Ju

  • Luciane  says:

    Pw.. muito bacana… queria começar a pedalar…mas antes preciso voltar a nadar e antes ainda a correr…já que estou lesionada há 4 semanas…tá osso…mas vendo vc pedalara dá uma vontade d eantecipar as coisas…rs

    bjs e ótimos treinos

  • Valmir Leôncio da Silva  says:

    Parabéns Eduardo. Muito bom o seu blog.

    Sua dedicação é incrível, correr e pedalar não é para qualquer um.

    Abraços

    Valmir

Deixe seu comentário ...