Novos Desafios, Novas Alegrias, Coração na Boca …
02/07/2012
Corridas ...
Neste Universo Running sempre sugerem novos desafios, mas devemos estar dispostos a enfrentar estes tais desafios. Mas para devemos estar preparados para encarar estes tais desafios, após a Maratona de São Paulo onde por não estar devidamente preparado para completar os 42km e parar nos 25km, venho treinando diariamente corrida seguida de natação e mais musculação. Confesso que a natação é tudo de bom após um treino de corrida, geralmente a água esta na temperatura ideal para dar aquela relaxada na musculatura e ainda tem o beneficio de melhorar ainda mais minha capacidade aeróbica e a resistência.
E quando recebi o release da Mini Corrida Vertical dentro da Virada Esportiva em Sampa (01/07/2012) fiquei eufórico e imaginava como seria correr quatorze andares acima, as inscrições eram limitadas a 200 atletas e mais do que rápido fiz mina inscrição na prova que além de tudo ainda era gratuita.
No sábado (30/06/2012) levantei cedo e fui para a academia fazer 1km de natação seguidos de mais 10km de corrida na esteira, e com a academia vazia a tranquilidade reinou e foi um super treino.
E no domingo (01/07/2012) bem cedo lá fomos nós da equipe DUDAMATHEUSMARCELA para este novo desafio em minha vida, chegamos na região da Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta ainda com a estrutura do evento que envolvia várias atividades esportiva e recreativas sendo montada, além da Mini Corrida Vertical que tinha sua estrutura já montada e muito bem organizada.
Com regras bem definidas e claras as largadas aconteciam de forma individual no intervalo de dez a sessenta segundos, sem atropelos ou disputas desleais que poderiam ser punidas com a desclassificação do atleta.
E as largadas por faixa etária ocorreram da maiores faixas etárias para as menores, e a minha faixa dos 41 aos 50 anos foi uma da que mais tinha atletas, dai fica difícil levantar algum troféu com tantos atletas bons ficando mais experientes e mais rápidos rs rs.
Com intervalos de 10 a 60 segundos entre cada atleta, esta forma promoveu um competição leal e sem atropelos.
E dada a largada para mim corri direto até o oitavo andar, e a partir dai procurei administrar os batimentos que foram nas alturas, apos o décimo segundo andar dei o famoso sprint final para completar bonito a corrida, a chegada foi algo sensacional com direito a faixa de chegada me senti como se fosse o primeiro colocado, sentimento sem igual fechando os quatorze andares em 00:03:14, sendo que minha expectativa eram de 00:06:00 minutos conforme havia minutos antes comentando com minha esposa.
Passando a chegada foi a hora da recuperação e tentar deixar o coração não fugir pela garganta, fato vivido por quase todos os atletas que ali estavam e curtindo um momento único de superação diferenciada.
Eu pessoalmente gostaria de ter descido pelas escadas, mas fomos de elevador, e chegando ao hall da Câmara Municipal lá estava minha equipe do coração, minha família mais que linda!
E para comemorar mais este desafio superado fomos a Barraca da Soninha, vice Campeã do Concurso do melhor Pastel de São Paulo e confesso o Pastel de Bacalhau estava Divino !
Sucesso a Todos e ótima semana !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Parabéns pela realização.
Aqui em Curitiba vai ter uma prova dessa com 26 andares. Pensei em fazer a inscrição mas minha eposa pediu para eu não fazer. Então obedeci.
Fico muito feliz por sua realização!
Corridas do Luizz
Nossa, que legal, nunca pensei em uma corrida assim !
Também quero participar um dia. Apesar que faz tempo que não faço treinos de escada… dá um super condicionamento nas pernocas e no fôlego Seus minutos foram sensacionais e ter a família esperando, melhor ainda. Beijos
http://www.feliznamedidacerta.com
YES !!! … Parabéns !!!
Um dia eu ainda vou fazer uma Corrida Vertical.
um abraço do
O Corretor Corredor
http://www.ocorretorcorredor.blogspot.com