Novos Velhos Veteranos em Corridas …

CORRIDA INFANTILNeste último sábado (08/05/2010) uma semana após a Maratona de São Paulo, chegou a vez de meu filhos Matheus e Eduarda participarem de mais uma Corrida, a Pão de Açucar Kids em sua 12ª edição que é uma das provas de melhor estrutura no calendário de corridas Infanto-Juvenis, uma vez que por trás de tanta Organização temos o atleta e empresário Abilio Diniz, que sempre esta presente com seus netos.

O único pequeno problema é o horário da Prova que sempre acontece a partir das 08h00 da manhã e convenhamos não é nada fácil tirar o pequenos da cama tão cedo, mas quando despertam a energia vem com toda a força e dai é difícil segurar os pequenos!
Corrida Infatil Pão de Açícar KidsChegamos por volta das 07h30 no Ginásio do Ibirapuera e por lá muitos familiares acompanhando seus campeões mirins, a retirada dos kits como sempre muito bem organizada, e com o kits que vem até com chip de cronometragem para os Atletas Mirins e a Camiseta tradicional do evento, com o famoso slogan “O que faz você Feliz ?”

Nesta edição porém mudaram a entrada dos atletas e seus familiares na arena das provas, fazendo com que as pessoas se descolocassem pelo entorno das arquibancadas da pista de atletismo, isso causou muitos problemas visto que haviam pessoas idosas e gestantes que tiveram dificuldade em transpor alguns obstáculos, como eu disse ” Se Pode piorar, porque Melhorar?”
Mas passando por este pequeno momento YESCOM da PA Kids, tivemos acesso a pista de atletismo e a Dudinha foi a primeira a correr, ela como sempre estava muito animada e muito a fim de correr, mas dessa vez ela não quis correr sozinha e mais uma vez assim como na chegada da Maratona, de São Paulo corremos juntos. e ela foi a estrela novamente !
Corrida Infantil | Redes SociaisEnquanto aguardavamos a bateria de corrida do Matheus as crianças puderam se divertir em vários Brinquedos que estavam a disposição no gramado da pista de atletismo, mas com a chuva rondando querendo entrar na festa sem ser convidada.

Corrida InfantilE após muitas filas e vários brinquedos chegou a hora do Matheus fazer bonito em mais uma prova disputada, e neste momento durante a organização da bateria algumas gotas de chuva começavam a cair e bem na largada do Matheus desabou a chuva, mas quem é corredor corre mesmo com chuva, ele foi lá e mandou super bem.E dai vem a pergunta por que essa chuvinha abençoada não caiu no domingo passado durante a Maratona de São Paulo, seria tão bem vinda !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para Novos Velhos Veteranos em Corridas …

  • Leo Mesquita  says:

    É simplesmente impressionante a dedicação sua à corrida e a transferência deste sentimento aos seus filhos. Obviamente tem muita coisa boa ai. Mas, na minha posição de pai, me sinto no direito de comentar a sua dedicação. É sempre bom levar as coisas com cuidado ao se tratar com crianças, o que pra nós pode ser uma simples desilução pra elas pode ser um trauma. Mas de qualquer forma sei que há muito mais coisas boas do que ruim neste caso. De qualquer forma fica ai o alerta. Um abraço daqui de Minas!

  • Claudinha  says:

    Você dando o exemplo para seus pequenos…se bem q o Matheus está crescendo muito rápido !
    Parabéns pelo entusiasmo e alegria que vc passa para teus filhos !
    bjão

  • Leo Binda  says:

    Parabéns aos “novos velhos veteranos” da corrida!! Espero que seus filhos cresçam levando com eles esse espírito legal do pai, e que possam assim transmitir para os filhos deles o que você tem ensinado!!

    Abraço

    Leo Binda

  • Antonio C R Colucci  says:

    Muito bom Edu!
    Deixa a criançada se divertir com coisas boas.
    Enquanto isso nós ficamos babando e curtindo cada passada.
    Abraço e Parabéns pelo incentivo.
    Colucci
    @antoniocolucci

  • satrijoe  says:

    Aê, papai Coruja!

    Parabéns pelo incentivo ao esporte. Que as crianças tomem gosto e sejam felizes praticando alguma coisa, nem que seja peteca! rs

    Abraços,
    Shigueo

  • Marluce Fagotti  says:

    Parabéns pelas crianças, tal pai tal filho, é exemplo pra vida toda! As minhas cças vão estreiar em corridas dia 20 de junho, vamos ver… Seu blog é muito bom, o layout é fanbtástico… é blogspot mesmo? Vc é muito feliz na escolha das imagens! Parabéns!

  • Jorge Ultramaratonista II  says:

    Parabéns ao Matheus e a Dudinha pela brilhante prova, realmente o que vc disse tá certo acordar os pequeno(a)s cedo é uma parada dura…hehehe…Aqui no Rio também tem uma prova feita para as crianças em que também é feita na pista de atletismo que se chama São Sebastião Kids e também tem várias atrações e brinquedos para as crianças brincarem…
    Valeu…

    Um abraço bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • Mayumi  says:

    Fala, papai coruja! Parabéns pela dedicação! Bons treinos!

Deixe seu comentário ...