O aperto no meio do treino, parar ou continuar ?

Quanto determinado podemos ser? O quão importante podem ser nossos objetivos? Creio que hoje mais uma vez pude constatar o quão motivado e focado estou em meu objetivo de voltar ao bom e velho ritmo. Já havia passado por tal situação em uma das maratonas que participei quando a natureza te chama da forma mais incisiva possível e você não pode fugir.

E hoje durante meu treino na @smartfit la pelo 3km na esteira quando o ritmo estava bacana e tudo conspirava para mais um bom treino eis que novamente a implacável natureza chama, remexo daqui, respiro fundo, seguro o abdômen para terminar o treino de forma digna, mas nada feito fui obrigado a parar o treino e correr para o banheiro em pace quêniano.

E naquele momento intimo, suando prá cacete e com a endorfina a 1000,  surge a dúvida de ir para o banho e ir embora  ou concluir o treino, daí lembrei da Ultramaratona de Bertioga á Maresias quando corremos em trio, quando tínhamos que parar e mais a frente retomar a corrida, era obvio que o ritmo e a musculatura já relaxada seriam um grande obstáculo e mesmo assim concluímos, então pensei se corri em trio 75km e não morri, então optei por voltar e terminar meu treino, mesmo pingando de suor, fui sem dar bola para os olhares daqueles que vão apenas para tirar selfies e fazer series banais  para assistir televisão no ar condicionado da @smartfit, e sim quando eu corro transpiro em bicas é uma forma de eliminar as toxinas e o stress do dia.

E você diante do aperto do nº1 ou nº2, você iria parar seu treino no meio e retornaria de boa, ou encerraria por ali mesmo tomaria seu banho e iria para casa?

Ótimos treinos e ótimas provas sem aperto … Sucesso Sempre !

Deixe seu comentário ...