O Futuro está logo ali ….

Amigos e Amigas, saiu na Contra Relógio do mês de abril, a inovação em termos de cronometragem, está bem proxima!

Aquela cena absurda de você atravessando a linha de chegada no maior pique e derepente surge aquele corredor sem noção de primeira “viagem” simplesmente estacionado na sua frente para retirar o chip do tênis e por consequencia temos acidentes, tombos e as vezes brigas, tudo isso em breve terminará a novidade foi utilizada na famosa prova de Gasparilla e vamos ver quando teremos essa inovação tecnologica por aqui e essa novidade é o Chip Descartável. Acabou a prova arrancou joga fora, sem neuras, sem multas por não entregar e sem acidentes.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para O Futuro está logo ali ….

  • Anderson Consenzo  says:

    Eu assino a revista e tmb achei interessante esse chip. Mas será que vai pegar aqui nas terras brasilis?

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Amigo Dudu, eu também vi essa inovação na Contra Relógio, realmente vai acabar a neura dos corredores em ter que ficar preocupado em entregar o chip ao final da prova, estou preparando um relato para por no meu blog sobre os Meus aliados na Corrida o assunto é sobre chip, mais só estou esperando fazer uma prova com um tipo de chip para eu poder tirar uma foto e postar…Parabéns amigo por mais um belo relato…
    Ainda falando sobre CHIP, o que me deixa p…da vida em uma prova é quando mal chegamos no final em uma corrida e vem o staff a pedir o chip…isso me da uma raiva po mal chegamos e ainda mais que no final damos aquele sprint final o coração querendo pular pela boca…e o staff pede o chip…a teve uma que uma staff ouviu muito da minha boca….rsss…Também na Meia Maratona Internacional de 2002 eu não pude participar pq o quartel me escalou para viajar a svc e como já tinha pegado o kit da meia e antigamente o chip vinha no kit antes, daí eu não corri e o chip ficou aqui em casa e como eu não corri transformei em medalha e coloquei no meu quadro de medalhas até hj a YESCOM não me cobrou nenhuma Multa, sorte minha…hehehe…

    Valeu amigo…Bons treinos…

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • runningirl  says:

    Edu

    Por aqui já se usa estes Chips. Inclusive na maratona que corri 2 semanas atrás o chip era super lindo com o logo da corrida e como era descartável guardei de souvenir.

    Abraços e bom fim de semana.

    Sandra

  • M. Balbino  says:

    eh uma otima ideia mas vamos ver se nao vai aumentar os custos das corridas…

  • TC Projeto Triathlon (Tuco)  says:

    Fala Eduardo!!! Passei para deixar um abração e desejar-lhe bons treinos… Gostei da novidade do chip descartável, não o conhecia ainda… Valeu!!!

  • João Meixedo  says:

    Parece óptimo em tudo exceptuando num pormenor: deveríamos viver numa era da reutilização e não do descartável, mas enfim.
    Abraço

Deixe seu comentário ...