O que os corredores levam para os dias de Corrida?

Todo bom corredor pelo menos os mais precavidos e os menos baladeiros, no dia que antecede uma prova, separam o shorts, camiseta, meia, tênis e o kit da prova e o algo a mais, esse algo a mais e um verdadeiro kit de “sobrevivência” para antes e depois da prova esse kit em sua maioria é composto por frutas, barra de cereal, isotônicos, energéticos, protetor solar, toalha, pomada para aquela dorzinha muscular, às vezes uma troca de roupa, enfim tudo que se possa usar antes e depois da corrida.

Pessoalmente monto meu kit um dia antes da corrida, deixo meu isotônico congelar para ficar bem geladinho depois da prova, separo as famosas frutas do corredor (banana e maça), um energético, um refrigerante diet e duas barrinhas de cereal, tudo bem acondicionado em minha bolsa térmica, tudo isso mais uma toalha e uma camiseta limpa. E você corredor qual é o seu kit de sobrevivência para os dias de corrida?

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

9 Comentários para O que os corredores levam para os dias de Corrida?

  • Carlos Lopes  says:

    Tambem sou assim, no dia antas da prova, deixo tudo preparado, mas acontece que esqueço sempre de alguma coisa.

  • Fabiana  says:

    Eu só não levo a minha casa pq não entra na mala,mas levo de tudo mesmo…rs

  • Rinaldo  says:

    Além dos itens já citados pelo Eduardo, tenho na minha mochila alguns especiais, tipo cadarço reserva (já imaginou amarrar o tênis antes da prova e o cadarço estourar?), analgésicos, roupa seca e até papel higiênico, afinal aqueles banheiros químicos nunca estão equipados com este “luxo”.

    Durante a prova eu levo sempre um sachê de sal, afinal, com o calor de uma prova não precisa muito para a pressão cair. Também carrego um cartão de identificação com nome e telefones em caso de emergência.

    E é claro, o inseparável MP3 player…

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

  • runningirl  says:

    Eu sou bem precavida… também separo tudo no dia anterior… levo na mochila analgesicos, toalhinhas de papel, gel, agua, como aqui faz frio, um agasalho extra para depois da prova, uma muda de roupa, outro tennis. Como o marido me espera em cada 5 miles para me dar agua ou o que eu precisar entao coloco na mochila que ele carrega a maquina fotografica.

  • Cris Folgar  says:

    Fala Dudú u uuuuuuuú !!!
    Olha além de todas estas cositas que vocês falaram, levo um hidratantes para passar nos pés após a prova, uma toalhinha p tirar o excesso de creme e depois…visto minhas havainas hehehe…

    PS: Que bom que vc gosta de cachorros Amigão!

  • joaquim adelino  says:

    Eu nunca levo comida, nem líquidos. O resto levo de tudo. E eu pergunto como vocês fazem se no dia da prova esquecerem tudo em casa? Assim eu já estou preparado,eheheh.
    Um abraço.

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Dudu, ótimo tema, parabéns, eu também sou assim, um dia antes eu verifico tudo para não esquecer nada no dia da corrida, realmente faço um arsenal de guerra, quanto as frutas e barras de cereais nas corridas eu não levo porque a equipe que corro disponibiliza nas barracas para nós, mais a garrinha de água ou isotônico de manhã fica congelada…Vc esqueceu de comentar do que leva também a VASELINA, o adesivo RESPIRE MELHOR, o BONÉ, o Protetor solar…vou parando por aqui…senão daqui a pouco o meu arsenal de guerra vira uma mala…rsss…
    Valeu camarada, bons treinos.
    Bom final de semana.
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Stéphanie Perrone  says:

    eu também costumo separar tudo um dia antes para não correr o risco de esquecer alguma coisa. mas sempre, antes de sair, dou mais uma revisada. no mais, levo a roupa pra correr, quando não vou com ela já para o local da prova, levo outra muda de roupa, fora protetor solar, remédio pra dor e tal. não costumo levar nada para comer, pego as frutas do buffet de hidratação ao final da prova, hehe.

  • Leandro Turbino  says:

    Eduardo, eu preparo principalmente o vestuário no dia anterior, mas não passa disso. No máximo acabo levando uma camiseta extra, já que frutas, lanche, isotônico e água são normalmente cedidos pelas organizações.

    De qualquer maneira nunca tinha parado pra pensar, mas levar protetor solar, remédio, pomada, toalha e principalmente a água/isotônico congelado me parece interessante.

    Valeu pela dica!

    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

Deixe seu comentário ...