#OUTUBROROSA … Com Pink Run Marisa …

#OUTUBROROSA … Com Pink Run Marisa …

E o Jardim Botânico de São Paulo de suas belas alamedas e flores, recebeu neste domingo (11/10/2015) a Pink Run Marisa, corrida “exclusiva” para mulheres, o evento faz parte das ações do #OUTUBROROSA para a conscientização na luta contra o câncer de mama.

E desta vez este blogueiro foi apenas cobrir o evento e prestigiar minhas amigas Jéssica e Maria e minha cunhada Michele em mais um desafio nos 6km, em um local fantástico de beleza sem igual que contrasta muito bem com a campanha do #OUTUBROROSA.

Pink Run Marisa Largada

E seguindo a tradição a Sport Fuse entregou seu mega kit, com uma belíssima bolsa e diversos produtos de beleza e outros mimos para a mulherada, o famoso #KITCESTABASICA que já tem muitos fãs!

Mas vamos falar da prova, e o que eu presencie desta vez estando do “lado de fora” que apesar da corrida ter uma conotação toda feminina, muitos marmanjos e pipocas não se intimidaram em cair prá dentro do evento inclusive com marmanjo usando a camiseta do evento que convenhamos não ficou de acordo com o gênero.

 A organização Sport Fuse manteve seu padrão de excelência com atrações e uma megaestrutura para prestigiar a mulherada em sua “festa run” para buscar sua melhor marca, diferente de algumas provas por ai, onde há relatos de confusão e desorganização, algo á lamentar!

Estando a margem da prova presenciei cenas fantásticas com sorrisos, determinação e muita alegria pela vida, a mulherada não poupou em esbanjar energia e beleza justamente aproveitando do belíssimo Jardim Botânico de São Paulo, o qual recomendo que façam uma visita com toda sua familiar!

Confiram as fotos … 🙂

 

E o melhor de tudo foi registrar fotos fantásticas em momentos fantásticos, parabéns a Sport Fuse por manter e sempre melhorar seus eventos!

Minha nota para a prova, mesmo não correndo #NOTA10 em evolução e ritmo!

Sucesso Sempre!

Deixe seu comentário ...