Piratas de Laranja na Paulista ?

E lá se foi o ano de 2011, mas que maneira mais honrosa de terminar o ano senão dentre amigos e amigas de corridas e desafios, infelizmente para mim e para muitos o ano de 2011 de corridas  não terminará aos 31/12/2011 mais ou menos as 17h20 na Avenida Paulista, fomos podados deste direito e da tradição que tínhamos, uma sensação única que muitos que tiveram o prazer de Correr uma vez a Corrida Internacional de São Silvestre sabem o que estou dizendo.

Creio que após 15 quilômetros de superação muitas vezes sob o calor do verão brasileiro e em meio aos mais de 20.000 anônimos, sem falar da famosa tiazinha que fica com sua mangueira refrescando os lutadores ali na região da Barra Funda logo após deixarmos o Elevado Costa e Silva, pois a organização nunca se preocupou com isso, chegar na Avenida Paulista com aquela famosa musica Carruagens de Fogo na mente é algo indescritível, sinceramente chega arrepiar!

Mas tivemos neste domingo (11/12/2011) uma honra maior juntamente com os amigos e amigas de tantas provas e conquistas, participei da SS Cover organizada pelo meu Amigo Antonio Colucci, que deu um show de organização e boa vontade que não mediu esforços para que tudo saísse da melhor forma possível.
Juntamente com cerca de 300 piratas loucos por corridas fizemos a nossa legitima São Silvestre, uma corrida para corredores e feita por corredores, sob um sol de rachar para não mudar a tradição da prova fizemos uma corrida muito tranquila e gratificante, confesso não sou fã de calor para correr mas fiz questão de estar lá e participar.
Largamos do vão do MASP no primeiro pelotão por volta das 16h07 sob os olhares curiosos e até assustados das pessoas que transitavam pela avenida Paulista, mantivemos a ordem e o respeito as leis de transito e sempre visando a segurança do grupo descemos a Rua da Consolação, onde alguns motorista nos animaram com um buzinaço, seguimos pela Avenida Ipiranga e lá alguns funcionários da Limpeza com a mesma cor de nossas camisetas quase entraram na festa.
E com aquele calor intenso o desgaste era muito forte mas fomos em frente, em alguns momentos o pelotão se dispersava, mas com a organização perfeita isso era logo superado, subimos o elevado e dai o sol forte começou a pegar, muito tiveram que reduzir o ritmo para não andar, nos reunimos logo ali na ponta do Elevado para a hidratação e demais orientações e fomos adiante, muita gente na rua fazia a mesma festa do final do ano com nossa passagem, mas o ponto mais interessante foi realmente no cruzamento das Avenidas Rio Branco com Ipiranga onde recebemos o pequeno mas providencial apoio da ROCAM com sua motos nos deram uma amostra da escolta de corredores de elite, passamos pelo centro de São Paulo, e aquele bendita subida do largo São Francisco é de matar.
E logo ali na frente estava ela a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, para os íntimos a Brigadeiro, subida constante e que deixa muita gente na caminhada para recuperar as forças, conforme planejado subimos a Brigadeiro e nos reunimos sob o Viaduto Treze de Maio para chegarmos todos juntos na Avenida Paulista conforme manda a tradição.
Não é preciso dizer que recebemos nossas medalhas ao final da SS Cover, com direito a água e tudo mais sem tumulto e confusão.
Quero parabenizar novamente meu amigo Antonio Colucci pela organização e dedicação, e dizer que se somos piratas somos com honra e com tradição, e este vídeo demonstra o desejo de uma nação…

E que venha 2012, com todos seus desafios e superações, alias já estou inscrito em minha primeira prova do ano a Corrida dos Carteiros em Osasco.

E para quem não entendeu o tema piratas ….

Sucesso a Todos !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

11 Comentários para Piratas de Laranja na Paulista ?

  • Antonio C R Colucci  says:

    Valeu Edu!!
    Como tá no video, eu ADORO ser 1%!
    Pirataria total!!
    Abraço
    E um FELIZ 2012 para nós!
    Com muito respeito e muitas corridas.

    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  • Alex Dahlke  says:

    Piratas?! Se não estou enganado, os piratas eram os saqueadores dos mares, que roubavam os sonhos dos marinheiros e destruíam sua tradição…
    Quem seriam os verdadeiros piratas?
    Yes com certeza você sabe.

    Parabéns aos laranjas que enfeitaram a Paulista e deram um banho de democracia.

    Parabéns, Eduardo! Ah! Aquela música na Paulista. Será que voltaremos a escutar em uma corrida de fim de ano?

    Abração, corredor!

    doidoporcorrida.blogspot.com

  • Fabi  says:

    Foi uma festa!!! Bem covarde esse empresinha!!! Adorei ser 1%

    Bons Kms e um 2012 de muitas conquistas.

    Fabi =)

  • Claudinha  says:

    E Viva os 1% !!!!!!!!!!!!!!!! que todos passem o Reveillon no Caribe !!!! hehehe
    bjs saudosos

  • Claudinha  says:

    E Viva os 1% !!!!!!!!!
    e que todos passem o Reveillon no Caribe !!!! hehehe
    bjs saudosos

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Realmente, um treino e tanto, e nada de “pirataria”…

    Foi uma satisfação conhecê-lo pessoalmente (após tantos anos de mensagens nos blogs!) e que venham as próximas!

    Grande abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

  • Guilherme Preto  says:

    Muito legal a corrida e a manufestação…..Parabéns!!!

    Guilherme
    corrervicia.blogspot.com

  • Fábio  says:

    Eduardo te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas…

    Abs

    Fábio
    http://[email protected]

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    –ooO–(_)–Ooo–
    Muito boa a participação de vcs na SSCOVER, pena que não moro ae, pq senão com certeza iria estar nessa e o bom que todos os paulistas apoiasse essa causa contra a yescomédia..Parabéns Dudu…
    Desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • CORRIDA SEM LIMITES  says:

    QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
    ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

    QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
    PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
    TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

    CRIS & OLIVEIRA

  • Vivendo a Vida Correndo  says:

    Eduardo,
    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS…..

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    http://www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    Sábado, Dezembro 31, 2011

    31 de dezembro de 2011 11:01

Deixe seu comentário ...