Puma Running, inova em local de treino …

Neste sábado (26/04/2014), estivemos em um treino promovido pela marca Puma Running, mas você pensar e o que há de novidade em participar de treino? O treino por si só é sempre algo que gera os prazeres que todo o corredor conhece como a endorfina, suor e a sensação de vitória pessoal, mas neste treino tivemos a apresentação da nova linha running da marca Puma, que vem a cada lançamento se destacando e inovando.Tanto que na linha de inovação, e em uma super sacada da equipe realizaram o treino em um local onde jamais os tênis de corrida estiveram, nos domínios das feras em São Paulo, na Fundação Parque Zoológico de São Paulo algo inusitado e jamais realizado.

Treino Puma Zoo Animal

É desta vez tive a companhia de meu amigo e também fera Marco Aurélio, as 06h15 da manhã estávamos no Zoológico de Sampa, ainda com os animais dormindo é foi um misto magnifico de sensações estar ali e ver o ouvir os animais e aves em seu despertar repleto de sons e cantos.

E neste treino inusitado e sensacional tive o prazer de correr com um FAAS 500v3, que é muito similar ao FAAS 600 o qual muito em breve vou postar minha impressões, mas posso adiantar que é um ótimo tênis.

Com um percurso de 2,5km totalmente monitorado, em duas voltas percorremos 5km em meio aos animas e aves, creio que o trecho mais sensacional foi na passagens pelos viveiros das aves, onde uma sinfonia nos acompanhou e motivou ainda mais nos 300 metros deste trecho.

E após o treino e baixando o percurso inesquecível me deparei com a semelhança do percurso e da logo marca da Puma, ou seja um treino bem fera até no percurso!

Treino Puma Zoo Percurso

E ressalto, que foram tomadas todas as providências para evitar o stress dos animais em seus recintos, afinal de contas somos runners e respeitamos as regras !

E continuem visitando o nosso blog, por aqui sempre teremos novidades e atualidades, sem #MIMIMI e curtam a Fan Page do Por Que Eu Corro ….

Sucesso Sempre feras !

2 Comentários para Puma Running, inova em local de treino …

  • Sandra Dalberti  says:

    Deve ter sido muito bom, nunca usei tênis da Puma, mas de tanto ler seu blog e analise, estou pensando seriamente nele para próxima troca de Tênis.

  • Antonio Colucci (@antoniocolucci)  says:

    Legal Edu!!!
    Bom te encontrar lá!!
    Muito boa a analogia do percurso com a marca.
    Nem baixei meu treino, mas tinha esquecido de zerar o gps. Vai dar cácá. heheeh
    Abraço
    Colucci

Deixe seu comentário ...