Puma Running … Tem bagulho bom ai! …

Hoje estivemos no lançamento da nova coleção de running para o primeiro semestre de 2014 da marca Puma. A marca vem a cada ano se superando na associação DESIGN e DESEMPENHO, haja visto que o principal atleta velocista da atualidade Usain Bolt faz uso de materiais da marca e não dá pinta que deixará de ser o homem mais rápido do mundo tão cedo. Mas a Marca tem olhos de “Puma” e enxerga longe e de forma ampla, não quer apenas atender aos atletas profissionais e olímpicos, ela tem como meta e objetivo o corredor amador, aquele que além de trabalhar, estudar, cuida da família e encontra espaço para seu momento de terapia que é correr, seja na academia ou ao ar livre, por isso o slogan da marca é #RUNTHERAPY, bem apropriado para nós corredores! Mas afinal de contas o que a marca Puma apresenta de diferente das demais? Roberta Palma, redatora do Jornal Corrida, teve um ótimo insight ao constatar que os valores de venda da linha Puma Running não tem preço superior a R$400,00 e ela diz:

Roberta Palma - Jornal Corrida

Creio que seja um daqueles segredos do tipo se eu te contar, terei que te matar, mas daí as marcas que se acham donas do mercado tem que se preocupar, pois a tecnologia empregada aliada a beleza e design, tem oferecido resultados espetaculares em termos de desempenho, pessoalmente corro com um Puma Mobium Elite V1 e não canso de dizer o tênis é sensacional, e afirmo que o modelo é quase terapêutico, para um cara com lesão complexa do menisco.

Puma Running Segredo

E o norte da marca Puma Running será o relacionamento com o corredor, palavras de Rafael Gallego – Marketing da Puma:

Rafael Gallego – Marketing da Puma

E como diz a letra da Música de Renato Russo – Faroeste Caboclo “Souberam da novidade. Tem bagulho bom ai! “

Confiram os lançamentos, que vão destruir kms e derrubar vários RP´s por ai !

Borá conferir e testar o FAAS 600, quem sabe nos meus 43 anos fazer 43km de sola !

Sucesso Sempre !

One Comentário para Puma Running … Tem bagulho bom ai! …

Deixe seu comentário ...