Qual o Sabor de uma Boa Corrida?

Mas afinal de contas qual o sabor, o gosto de uma boa corrida ou um bom treino? Para mim pessoalmente tem vários sabores, odores e sensações. O sabor do Isotônico ou do energético, a sensação do suor escorrendo pelo rosto e até aquele cheiro que a água não tem. Em 2008 tive o prazer de vivenciar todas essas sensações e sentir a endorfina agir e estimular sempre a busca do algo mais, uma dessas ocasiões foi justamente em meu maior desafio a Maratona Internacional de São Paulo, a qual corri os 42.195 metros desta prova com meu amigo Maurício, para fechar o ano com um sabor ainda mais especial corri a minha terceira São Silvestre, e como em 2007 o calor foi novamente fator determinante para o meu desempenho e o desempenho de muitos outros atletas que estavam muito bem preparados, e que correram todo o ano de 2008 e foram correr a última prova do ano, que é uma festa maravilhosa.
Creio que a São Silvestre deva ser encarada mesmo como uma festa, se der a gente corre senão o negócio é curtir o percurso e toda aquela energia que é passada por todos que estavam no percurso, com palavras de incentivo e até a tradicional senhora que fica com sua mangueira dando aquela refrescada na galera, coisa que a organização deveria proporcionar. Agora vamos continuar sempre em frente em mais um ano de desafios e um assunto que surgiu no caminho para a largada com meu amigo Marco Aurélio foi com quantos anos estaremos na Centésima São Silvestre em 2025? Eu vou estar com 53 anos, e já estou fazendo planos de correr com meus filhos Matheus que estará com 23 anos e a Dudinha com 18 anos, com fé em Deus e com Saúde pretendo chegar até lá e passar em muito.

Aos amigos e amigas que 2009 seja um ano repleto de tapetes de largadas e de chegadas, com muitas superações e conquistas!!!

E sempre com o Sabor da Conquista e da Vitória!!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para Qual o Sabor de uma Boa Corrida?

  • Jorge  says:

    Meu amigo vc tem razão o sabor da corrida é uma vitória que conquistamos ao pisar no tapete de chegada, parabéns por concluir mais um desafio da S.Silvestre pelo que eu vi na tv é uma pena que com esse aumento de corredores de 15mil para 20.000 corredores ficou muito ruim de passar no pórtico de largada, bom em 2025 eu estarei com 59 anos e também espero que papai do céu não me leve pois, mesmo ter corrida 4 edições da S.Silvestre eu estou querendo correr esta CENTÉSIMA corrida da S.Silvestre e mais já que falta 16 edições para a Centésima S.S. Eu espero que a YESCOM, faça esta edição a noite, não seria maravilhoso esta centésima corrida na virada do ano, revivendo os bons velhos tempos que era na virada do ano, bom vamos nos organizar e começar mandar emails para a YESCOM e rede globo para que isto aconteça seria maravilhoso não é mesmo.
    Bom meu amigo eu não corri a S.Silvestre mais corri uma aqui no Rio de 19Kms a Subida do Morro Mendanha uma corrida muito boa depois vc ve lá no meu blog e de sua opinião.
    Valeu…bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com
    Fala amigo Acacio blz corredor e ai como foi de fim de ano correu a famosa S.Silvestre.
    Seja bem vindo a minha lista de corredores.
    Um bom ano para vc com muitos Kms e bom final de semana.

  • Ricardo Hoffmann  says:

    Que prova incrível! Nunca vi nada igual! Pena não nos encotrarmos. Ja vi que vai pegar pesado nesse primeiro semestre. Manda ver Eduardo! Feliz 2009!

  • João Meixedo  says:

    Parabéns pela conclusão da sua S. Silvestre. Pode ser que, com 57 anos, eu aí esteja na 100ª.
    Abraço.

  • Bruno Thomaz  says:

    É isso Eduardo!!
    Grande amigão, parabéns pela são silvestre… foi uma das maiores emoções q eu vivi na minha vida e suponho que para você também!!

    Eu estarei com 40 anos na 100ª edição dessa prova, e com certeza se Deus quiser estarei lá correndo!!

    Um grande abração

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo:
    Não nos encontramos também, né? Pelo tanto de gente que tinha, não dava mesmo! E que calor! Rsrs. Eu corri com os cariocas e els diziam que estava “freshquinho” Kkkk. Um ótimo 2009 para vc! Bjs.

  • Pati Gomes  says:

    Oi, Eduardo!
    Parabéns pela São Silvestre! Fiquei aqui torcendo muito por todos vocês, amigos virtuais, que estavam participando desse momento único!
    Tenha um excelente 2009, com muitos gostos especiais!

Deixe seu comentário ...