Recorde Pessoal na 4ª Corrida Oral-B …

Pelo quarto ano consecutivo fui participar da prova em que iniciei a vida de corredor de rua, a Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal uma prova que tem valor sentimental pois naquela manhã fria e chuvosa de 29 de janeiro de 2006 colocaria a prova meu desejo de mudar de vida. Confesso que em 2006 foram os 7km mais longos de minha vida, pareciam intermináveis quase uma Maratona. Com o apoio de meu amigo Marco Aurélio que me acompanha em todas as edições e hoje (18/01/2009) não foi diferente, ele já veio com uma intimação de que eu iria iniciar 2009 baixando tempos, em uma manhã nublada quase chuvosa que não diferiu das edições passadas em meio a 4.430 atletas amadores e profissionais, com largada em frente ao Campo de Marte, fomos ao primeiro desafio de 2009. A organização da Corpore para variar foi perfeita, desde a largada pontualmente as 08h00, passando pelos pontos de hidratação e a animação da equipe de apoio, com direito a bateria de Escola de Samba e lindas passistas.
Nesta prova tive a companhia de meus amigos Maurício, Nilson, Donald e claro nossa super fotografa Lidi, esposa do Maurício que registrou a foto oficial da prova.

Para meus amigos e amigos minha evolução na prova :

  • 2006 – 7 km em 00: 44: 21
  • 2007 – 7 km em 00: 38: 25
  • 2008 – 7 km em 00: 36: 39
  • 2009 – 7 km em 00: 35: 20

Uma evolução de 00:09:01 em 4 anos de corridas, creio não estar ruim afinal meus treinos seguem algumas planilhas que vejo em revistas como a Contra Relógio, orientações dos professores da academia Just quanto aos treinos de musculação, spinning e alongamento, porém sei que uma assessoria faria muita diferença, mas os custos inviabilizam esse projeto nesse momento, e com esses bons resultados resta apenas um caminho seguir sempre para o próximo km!!!

Nesta prova tivemos:

Organização da Corpore – http://www.corpore.org.br
Atletas concluintes : 4.430

Vencedores Feminino
Elizabeth EstevesVO2/Stefanini – 00:25:58

Vencedores Masculino
Marcelo José da Silva – Mário’s Team – 00:20:51

Local
Campo de Marte – São Paulo – SP

Tênis Utilizado
Nike Pegasus + 25


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

9 Comentários para Recorde Pessoal na 4ª Corrida Oral-B …

  • Cláudia Donelate  says:

    Parabéns Eduardo!!! Isso mostra que a evolução foi resultado dos seus esforços… Siga em frente!
    Abraços

  • Anderson Consenzo  says:

    Parabens pelo recorde pessoal! Vc evoluiu muito bem!

    Academia Just. Bairro do Limão?

    Abraço

  • Carlos Lopes  says:

    Os meus Parabéns , os bons tempos só chegam com muito trabalho, então esse treinos dão os seus frutos. abraços.

  • Jorge  says:

    Caro amigo Eduardo, parabéns pelo recorde pessoal amigo, fico feliz em saber que está evoluindo nas corridas, isso é fruto de seus treinamentos é isso ae amigo.
    Olha é muito bom lembrar e correr a corrida que vc iniciou correr eu também sempre que posso não deixo de correr a meia internacional do Rio a qual também iniciei em 2001. Bom tudo bem que o seu amigo Marco Aurélio que lhe acompanha em todas as edições, mais quero lhe lembrar que aqui do Rio de Janeiro eu tenho te acompanhado também amigo através do seu excelente blog hein não se esqueça disso.
    PARABÉNS!!!

    Boa semana e boas passadas,

    Um forte abraço.

    JORGE CERQUEIRA

  • Fabiana  says:

    Edu,parabéns!
    Vc e um grande exemplo tudo de bom!

    Bons Kms
    Fabi

  • Anderson Consenzo  says:

    Moro perto da Just. Mora no bairro tmb? Adicionei vc no msn

    Abraço

  • joaquim adelino  says:

    Amigo Eduardo, passei e parei para ver o seu post da corrida do dia 18/01.
    Parabéns pela evolução nos últimos 4 anos, dá para você pensar o que ganhou e perdeu, quanto a mim você ganhou: melhor qualidade de vida, saúde, melhor mobilidade, boa disposição, elegância e simpatia. E o que perdeu? 34 kg. de massa gorga que não lhe fazia falta nenhuma, e muitas outras coisas que não me atrevo a descrever mas que também não deve ter deixado nenhumas saudades.
    Portanto, parabéns pela prova e pelo recorde e atrevo-me a sugerir que para o ano consiga superar o que agora fez.
    Um abraço.

  • Pati Gomes  says:

    Parabéns pela prova e pela evolução nestes anos! Sempre a primeira prova é especial, né? A minha é o Circuito das Estações Inverno…
    Abraços!
    P.S.: E olha o Pégasus, já fazendo voar!

  • Mayumi  says:

    Eduardo:
    Parabéns pelo recorde passoal! Prova com valor sentimental é sempre bom correr, não? A minha primeira foi a do Cancer de Mama em 2005. E esta, embora tenha diminuído de tamanho (passou de 10 km para 5,5km) e se tornado uma prova mista (antes era feminina), sempre participo! Bons treinos!

Deixe seu comentário ...