Retorno ao Trabalho e a rotina de Treinos…

Enfim acabaram minhas férias, todo ser normal que vive em um país tropical, sempre que possível procura agendar suas férias justamente para o período do ano que mais favorece o bronzeado, e esse período é o verão que começa lá em novembro e vai até meados de março.
Mas esta época para quem pratica atividade física é marcada pelas tentações das festas de final de ano e por consequência a preguiça de dar a devida continuidade aos treinos que vínhamos arduamente realizando durante todo o ano.

E é ai que mora o perigo ao retornar a boa e velha rotina de trabalho e treinos, na primeira semana o que sentimos é o peso de tudo aquilo que deixamos de fazer ou que fizemos á mais nas festas de final de ano e ainda estando de bobeira em casa com a família tudo fica para depois e quando nos defrontamos com a velha balança da academia, ela de forma cruel e implacável nos diz o que sabemos lá em nosso intimo mas não queremos assumir, “você ganhou peso extra” no meu caso foram 3,5 kg mas que fazem diferença no retorno, sei que em breve estarei com a velha e boa forma e no pique.
Então chegou a hora de ralar muito e tirar o atraso de um mês de férias, começando por um bom e puxado spinning, musculação, pilates, corrida na esteira e um bom longão no domingo. E ir se preparando para no dia 25 de janeiro para participar do Bike Tour São Paulo, e começa a montar o calendário das provas que irei participar neste ano.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para Retorno ao Trabalho e a rotina de Treinos…

  • corredordisciplinado  says:

    Bom retorno! Logo você está na mesma excelente forma física. Abração!

  • Claudinha  says:

    Apesar de não estar de férias, retornei essa semana aos treinos !!!!!!!!!!!
    Bom retorno e nos encontramos na Bike Tour !!!!
    bjão

  • Anonymous  says:

    Edu,
    Depois das merecidas férias, agora é a hora de retomar a sua rotina de treinos, cuidar da alimentação e se focar nos novos objetivos, o mais importante é seguir em frente com fé em Deus e não desistir, lembre-se que você é um guerreiro, nós e seus amigos estaremos ao seu lado, torcendo por você e aguardando o post onde nos contará mais essa superação !!!!
    Beijos,
    Marcela, Dudinha e Matheus

  • Corre Guto  says:

    Meu caro, falou tudo… também andei exagerando no final de ano e ainda por cima já estava parado por causa da lesão. Minha balança (TANITA) está debaixo da cama e não tive coragem de usá-la ainda depois das festanças que andei correndo atrás. Sei que meu peso não está ideal, sinto pela calça que era folgada e agora é justa. Não nos preocupemos, borá correr para tirar ou compensar o atraso!
    Abraços
    Correguto!

  • Bons Km  says:

    Edu, bom retorno, logo logo vc estará bem, com 3,5Kg a menos e desejando férias…
    Só pra ficar de boa…
    Bjinhos
    Ju

  • Joka  says:

    Uhuuuuuuuu gringo, bom retorno pois 2010 tem ultra pela frente. Bons treinos man!!! rs

  • Nadais  says:

    bom retorno eduardo.

    keep running.

    valeu!

    nadais

Deixe seu comentário ...