Rumo a Boa Rotina …


Neste domingo (29/01/2012) participei de minha segunda prova do ano e a 126ª prova de minha vida de ex-obeso e hoje atleta amador, no Circuito Nacional de Corrida do Carteiro – 10km, sendo que a inscrição da prova tinha cunho social, onde estavam sendo recolhidos alimentos não perecivéis para doação posterior á entidades assistenciais, uma forma muito bacana de participar de uma prova sabendo que uma grande empresa nacional os Correios está gerindo a arrecadação e distribuição de tudo que foi doado.

A prova de 5km para os caminhantes e 10k para a corrida foi disputada na município de Osasco na grande São Paulo, com local da arena de fácil acesso e com vários locais para estacionar o carro, a arena da prova estava montada próximo a prefeitura da cidade e por lá encontrei os amigos Anderson Consenzo, super Daniella Barcelos e Fábio Namiuti nosso “Paulo Coelho” das corridas e superações com seu Livro “Melhor que o Caminho é o Caminhar“, ressalto que a logística e organização da prova deixou muita organização das ditas “grandes ” no chinelo.

O clima para correr não poderia estar melhor, clima ameno e com um certo friozinho que ajudaram bastante na performance, a largada foi dada as 08h02 sem tumulto e com muita tranquilidade, e lá fomos nós eu e meu amigo Iron Man – Marco Aurélio, para mais um desafio, o percurso de duas voltas muito tranquilo com apenas pequenos aclives sem prejudicar a corrida, com postos de água gelada muito bem abastecidos mantivemos um bom ritmo com média de 05:15 até o 5km e após isso administramos na média dos 05:30, afinal de contas meu amigo Marco está voltando aos treinos e eu voltando de férias, e isso remete a ficar mais tempo com a família, descansar e recarregar as baterias e colocar o tico e o teco em ordem para o ano de trabalho e treinos que virão pela frente.

Fiquei muito feliz com minha performance ao final dos 10km, fechando os 10,36km em 55:25, muito diferente da primeira prova do ano onde senti muito a falta de treinos e ritmo de prova onde fechei os 10km em 01:01:06, tempo  do inicio de minhas corridas em 2006.


Mas a férias chegaram ao seu final, agora vou retomar minha rotina de trabalho e treinos, e focar tudo para a Maratona de São Paulo em junho em São Paulo, e em paralelo me preparar para encarar em outubro um desafio ainda maior.



Agradeço ao meu Amigo Marco pela companhia durante os 10km e desejo uma ótima semana a todos com muito Sucesso e Alegrias !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

7 Comentários para Rumo a Boa Rotina …

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    –ooO–(_)–Ooo–
    Dudu boa noite muito legal essa corrida dos Carteiros como cunho social para ajudar quem precisa, aqui no Rio existia essa corrida, mas não sei pq motivos ela não existe mais, que pena…Parabéns por mais um desafio vencido, linda a medalha…Boa semana e bons preparativos para a Maratona de São Paulo.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • Avicor  says:

    Kit show de bola !!
    valeu parabéns pelo belo relato e pela excelente prova !!

    Abraçoss continue firme !!

    Romildo

  • Anonymous  says:

    Parabéns pelo seu desempenho na prova e também pelo relato da corrida.
    Acho muito gratificante participar de provas cujo objetivo é de cunho social, mas que são sérias e muito bem organizadas.
    Fico feliz que está retornando à forma, e que venha a Maratona. Um abraço.

  • Bombinhas Adventure Runners  says:

    Ola Eduardo! Muito bom o seu Blog. Parabéns pela sua força de vontade. Você é um exemplo para muitos! Estamos te seguindo! Abraço, Equipe Bombinhas Runners

  • O Corretor Corredor  says:

    Parabens !!!
    Foi a minha primeira vez que participei da Corrida do Carteiro, bem organizada, bom percurso, nota 10!!!
    Veja como foi a Largada:

    Um abraço do amigo
    O Corretor Corredor
    http://www.oCorretorCorredor.Blogspot.com
    MSN e e-mail: [email protected]
    FaceBook: O Corretor Corredor

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Que pena que a gente não se viu lá, mas não vai faltar oportunidade nas próximas. Parabéns pela prova e agora vamos voltar aos treinos para não perder o ritmo.

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

  • Joka  says:

    GRANDE GUERREIRO, ULTRA PARABÉNS !!!!

Deixe seu comentário ...