Será que sou Fominha ou um Obstinado…

Na contagem regressiva para encerramento de mais um ano, nada melhor que mais um desafio, mas não foi um simples desafio foi um duplo desafio, pois tive a honra de ser convidado para correr pela equipe do Mc Donalds Brasil e também pela equipe da Rádio Eldorado.

O duplo desafio rolou no Autódromo de Interlagos em São Paulo, em um dia onde o sol lançou seus raios logo cedo por toda a cidade, mostrando que o calor seria um terceiro desafio a ser enfrentado por todos.
Eu, Mauricio e Vanessa Lima
Como de costume chegamos bem cedo ao autódromo para evitar a verdadeira muvuca que se forma para estacionar e aproveitar para fazer algumas fotos no museu Ayrton Senna e após isso, saímos a procura de Fabiana Leal da Labor Fit que prestou ótima assessoria a toda a equipe da Rádio Eldorado,  marcamos nosso ponto de encontro  e logo após a chegada do meu Amigo Mauricio com sua esposa Lidiane e  Vanessa Lima segunda na transição do quarteto da Rádio Eldorado, saí à procura do Super Colucci com os kits da Equipe Mc Donalds Brasil (6),  e com grande satisfação encontrei meus amigos #twitterruns @satrijoe ,@jackegense, @zequecorre, @edurun, @brunoogata , @fabirunning e no percurso Augusto @vamoscorrendo.

Em seguida fui para o ponto de encontro da equipe, para mim a correria já havia começado antes da Largada Oficial, em função de um desencontro e atraso da responsável pela entrega dos números de peito da equipe da Rádio Eldorado,  acabei por correr sem o número de peito e largando cerca de 10 minutos após a largada da prova.

E devido a esse transtorno fui para a batalha correndo pela equipe da Rádio Eldorado, mas pensando em não prejudicar a equipe do Mc Donalds Brasil, e na passagem do 4km acabei por passar @jackegense, e desta forma fiquei mais tranquilo, com minha responsabilidade em correr por 2 equipes, e durante as duas primeiras voltas, como se já não bastasse o problema do calor, em duas ocasiões fiquei na sede , pois não consegui abrir as garrafas de água, nem mesmo com a ajuda os dentes consegui abrir as benditas, foi punk demais, mas mesmo diante das dificuldades do sol esturricante e das garrafinhas “blindadas” consegui manter um bom ritmo de prova passando a munhequeira para Vanessa Lima em 00:57:45.
Transição – Equipe Rádio Eldorado
Após a transição, começava outra corrida, fui para o carro trocar de roupas, tênis e colocar o kit da equipe do Mc Donalds e tentar dar um descanso das pirambeiras  que acabara de enfrentar, antes de ir para meu 2º desafio desta vez menor, mas com a mesma dificuldade ou até maior visto que o sol estava fritando Interlagos e como minha posição de largada seria a  5ª eu não teria moleza.

Equipe Rádio Eldorado
E quando cheguei no Box para a transição @edurun já estava me procurando e por muito pouco não deixei a equipe na mão, se passaram pouco mais de 10 minutos e lá estava eu novamente correndo por Interlagos, sob um sol ainda mais forte, mas não desanimei segui firme e forte mesmo com as cãimbras querendo atrapalhar fui embora, e no percurso muita gente passando mau por conta do calor e as ambulâncias e as equipes de staff realizando vários atendimentos, fechei minha segunda participação do dia com o tempo de 00:29:45 para mim, um bom tempo por tudo que rolou e por todos os desafios do dia, mas que de modo geral valeram muito a pena, e me mostraram que sim, sou capaz de me superar e ir para cima de todos os desafios e situações adversas, sejam elas quais forem em todos os aspectos de minha vida!
Equipe Mc Donalds Brasil
Gostaria de registrar o meu agradecimento pessoal a Caroline Naumann ( Mc Donalds Brasil) pelo convite  para compor a equipe e satisfação com a organização que foi simplesmente perfeita.
E agora só restam apenas duas provas para encerar 2010, estarei correndo em 19/12/2010 a tradicional Circuito das Estações – Verão a qual fui convidado pela Agência Textual e encerro o ano dia 31/12/2010  em minha 5ª Corrida de São Silvestre, mas não sem antes fazer a tradicional doação de sangue no Hcor, coisa de corredor – sangue bom !!

Ótima Semana a todos meus Amigos, Amigas e membros da Equipe !!!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

14 Comentários para Será que sou Fominha ou um Obstinado…

  • Jacke Gense  says:

    Oi Edu!
    Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.. uma pena q foi super corrido e mal conseguimos prozear..rs
    Mas surgirão outras oportunidades.
    Parabéns pela loucura.. Loucura né.. pois pra mim, correr mais que 5km com aquele sol, é coisa de doido..rsss
    Ah.. tbem tive muita dificuldade de abrir a garrafinha.. rs

    bjs
    Jacke

  • Alex Dahlke  says:

    Olá, Eduardo!

    Dê uma passada lá no meu blog, que tenho um selo para te presentear. Está no meu segundo blog, que uso para divulgação de meu livro.

    Abração!

    O endereço é http://axiomasparavida.blogspot.com

    Alex Dahlke
    Blog “Doido por corrida”

  • Alex Dahlke  says:

    Olá, Eduardo!

    Dê uma passada lá no meu blog, que tenho um selo para te presentear. Está no meu segundo blog, que uso para divulgação de meu livro.

    Abração!

    O endereço é
    http://axiomasparavida.blogspot.com

    Alex Dahlke
    Blog “Doido por corrida”

  • Fábio Namiuti  says:

    Show de bola, guerreiro! Parabéns pela sua dupla participação na prova de ontem. Respondendo ao questionamento do título do post, eu acho que você é um fominha obstinado. Ou será um obstinado fominha? Qual será o segredo de Tostines???

    Abraço e até as próximas!

    Fábio

  • Junião  says:

    Edu! Poxa cara não tive a chance de te conhecer pessoalmente mas tbm estive lá, corri pela equipe 5 do Mc Donalds. Foi como eu disse para o Vicent e para o Colucci o teu projeto e tudo o que você fez até aqui são fonte de inspiração para mim tbm! Parabéns pela prova, abs!

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    —ooO–(_)–Ooo-
    Tá ficando obstinado não Dudu, tu tá ficando é fominha meu caro…rsss…Sei muito bem o que vc passou correndo por duas equipes nesse sol escaldante, pois isso aconteceu comigo em um revezamento aqui no Rio…Parabéns meu camarada.
    Boa semana e Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • CORREDOR SANTOS 40  says:

    Valeu Edu, deu pra te ver apenas de longe, mas quem sabe trocamos um abraço..

    Valeu parceiro…

    Parabéns pelo desafio…

  • Abreutax  says:

    Grande Edu…só vc mesmo pra fazer umas loucuras destas…na PA fiquei todo tenso com essa coisa de transição, fico pensando em correr em duas equipe.
    Parabéns isto é pra que sabe e pode como você eu sou novo e chego lá.
    A minha inscrição da Adidas está confirmado…espero ve-lo por lá estarei com toda a familia.
    abs

  • Antonio C R Colucci  says:

    Boa Edu!
    Juntos em mais uma equipe de sucesso! #aisim
    Parabéns pela dobradinha, mandou bem!
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  • Joka  says:

    Concordo com o Cerqueira Edu…kkkkkkkkk Abração e parabéns por mais um ano de batalhassssssss Uhuuuuuuuuuuuuuu

  • Manequinho Correia  says:

    Amigão.. Com uma equipe dessas nem dá para comparar com os pobres mortais.. Arrebentaram.. Parabéens… Hahahaha Estive lá com uma participação +modesta. Abração http://bit.ly/fzwCDn

  • tutta  says:

    Olá Edu, parabéns pelas duas ótimas participações na prova. Haja fôlego né companheiro. rsrs
    Ah, estarei na São Silvestre e também será a minha quinta participação. hehe
    Quem sabe nos veremos por lá.
    Abraço.

    tutta/ubiratã-pr
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • satrijoe  says:

    Fominha E obstinado! hehe Predestinado tb!

    Foi um prazer te conhecer. Pena que não deu pra papear. Parabéns pela super-participação!

    Abs,
    Shigueo

  • Joka  says:

    FELIZ NATAL GUERREIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixe seu comentário ...