Será que sou louco ?

Será que sou louco? Ou a minha resistência aumentou? O fato é que menos de uma semana após ter feito a Maratona de São Paulo, já estou de volta aos treinos. Os especialistas e treinadores recomendam em média uma semana de descanso, devido a macro e micro contusões na musculatura do corpo.
Porém estou me sentindo muito bem, ao contrário de 2008 que por quase duas semanas não conseguia dar um pique de 500 metros, devido as dores e ao desgaste físico.Mas uma coisa é certa diante do stress do trabalho e do dia a dia, não tem coisa melhor do que correr, e sentir a endorfina agir a seu favor, fiz um treino leve de 11k na esteira em 01h01 em ritmo de 11km/h. E vamos em frente mantendo o ritimo contra o stress e os malas sem alça que aparecem em nossa vida!!!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

9 Comentários para Será que sou louco ?

  • Anderson Consenzo  says:

    Maravilha hein!
    Com o passar do tempo o sistema vai se acostumando ao exercicio e ficando cada vez melhor.
    Qdo fico sem treinar uns dias começa a aparecer umas dores como as que estou sentindo hoje no quadril, mas amanhã tem USP, então, ta td certo!

    Abraço

  • Fabio Martins de França  says:

    Eduardo, também corri a Maratona mas ainda não voltei aos treinos. Vou tentar correr a noite ou amanhã de manhã estou me sentindo bem mas vc sabe só correndo para saber. Bom treino o seu hj.

  • railer  says:

    o medo que sempre fico é ‘achar’ que estou bem e depois a coisa piorar. mas vá com calma!

  • Anonymous  says:

    Mô,
    Você não está ficando louco, não!!!
    Existe um segredinho para tanta disposição, sabe qual é a receita?
    São as mudanças de hábitos que você fez na sua vida, a escolha de alimentos certos, a prática de exercícios que além de fazer bem à saúde, traz muitos benefícios para que a pessoa se sinta bem, saudável e bonita.
    O importante é ser um garoto aos 38 anos!!!
    Bjks – Marcela

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Gostei dessa de manter o ritmo contra os malas que gravitam em nossas vidas.
    Parabéns !
    Ass.: Guilherme.
    P.S.: Agradeço pela visita e pelo comentário que você fez no blog que escrevo.

  • Mayumi  says:

    Ah, encontrei a resposta para a minha pergunta anterior! Então, já está descendo as escadarias! Quem é o kitigai? Rsrsrs. Bons treinos!

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Grande Dudu, fico feliz por vc se sentir bem e por ter voltado aos treinos, Parabéns!!!
    Também faço de minhas palavras as mesmas da amiga Marcela acima, Só em vc ter mudado de hábitos a sua vida, com certeza vc já tem um lastro muito bom amigo…Quando eu terminei a minha primeira maratona, doia tudo e só fui treinar depois de uma semana e meia, agora quando eu faço uma normalmente eu descanso um ou dois dias e começo a trotar sem sentir nada.
    E vamos que vamos…
    Bons treinos e bom final de semana.
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Joka  says:

    Legal Eduardo força total !!!! Eu depois da maratona ja tava na ativa pois p/ voltar p/ casa só correndo, entrar num buzu aqui em Sp. NAO DA !!! rsrsrs

  • Joka  says:

    Legal Eduardo força tptal !!!! Eu depois da maratona mai preciso na terça ja estava na ativa.Pois p/ voltar p/ casa só correndo.Pq entrar em um buzu aqui em Sp é osso…. kkkkkkk

Deixe seu comentário ...