Speedo Run Series 2015 …

Speedo Multisport prepara mais uma etapa da Speedo Run Series 2015

A segunda etapa da Speedo Run Series 2015 já tem data e local para acontecer: 30/08, em São Paulo. Depois da etapa do Rio de Janeiro que contou com a participação de centena de pessoas, a corrida chega na capital paulista.

Este ano, a prova terá a largada em frente ao estádio do Pacaembu, na Praça Charles Muller, e conta com diversas modalidades. Para os corredores que buscam o desafio de atletas profissionais, podem participar das corridas de 5km e 10km. Já para quem está começando no esporte é possível realizar a caminhada de 3km.

Speedo_run_Series
Speedo_Run_Series

Outra novidade da edição da Speedo Run Series 2015 é que a prova conta com uma categoria especial para os pequenos. As crianças poderão acompanhar os pais no esporte com a caminhada infantil.

Para se inscrever na prova que melhor se adapta ao ritmo do corredor, quem quiser participar pode acessar o site da marca, speedo.com.br/speedorunseries, ou ir em uma das Speedo Stores que ficam no Morumbi Shopping, piso térreo, e no bairro do Jardins, na Rua Augusta, 2521.


Sobre a Speedo Multisport

Há mais de 30 anos no mercado, a história da marca Speedo no Brasil começou em 1978 quando a Multisport Indústria Comércio e Representações Ltda (“Multisport” – empresa que explora a marca ‘Speedo’ no Brasil) iniciou suas operações em todo o território nacional, vendendo, inicialmente, uma linha completa de trajes de banho.

A partir do início das atividades a Multisport sempre buscou atrelar aos seus produtos inovação, qualidade e tecnologia, a fim de estar up to date com as principais tendências do segmento esportivo.

Além da linha comercializada diretamente pela Multisport, há também linhas de produtos licenciados como: meias, cuecas, roupas para fitness sem costura, óculos de sol e receituário, relógios e frequencímetros, suplementos alimentares, bolsas e mochilas, entre outros.

A marca Speedo no Brasil também possui lojas conceito que definem muito bem seu posicionamento e estratégia para o segmento esportivo.

Deixe seu comentário ...