Superação, Determinação, Conquista …



A superação de limites atrelada a determinação pessoal em busca da conquista é algo que sempre nós inspira, vemos vídeos, fotos e relatos maravilhosos de pessoas especiais que não se deixam abater por conta de problemas ou limitações físicas e mentais.


E com foi assistindo a este vídeo enviado pelo meu amigo Maurício Martins, que percebi que o sentimento depressivo e até mesmo derrotista que vinha tomando conta de minha neste últimos meses, não merece ter espaço em minha história de vida de um cara que vivia a obesidade mórbida e que caminhava a longos passos em um caminho incerto do sedentarismo.


Matt tem paralisia cerebral e mesmo sabendo que seria um incrível desafio para sua deficiência, ou talvez, justamente por isso, optou por correr no evento do Field Day na Colonial Hills Elementary School. A determinação do garoto acabou comovendo as crianças da escola que espontaneamente incentivaram Matt. Este vídeo é uma inspiração para o que cada um de nós é capaz de fazer. By http://www.sedentario.org/



E após assistir a este vídeo de Superação, espero que você se inspire e participe do super concurso cultural promovido pela Kellness™ , onde para participar você deve bolar um texto com até 140 caracteres, dizendo “O que faz você superar seus limites?“, pense em tudo que te inspira, família, amigos, baixar seu tempo enfim dê asas a sua inspiração.





E com este espirito de Superação :

A Kellness, linha de cereais da Kellogg’s, lançou um concurso cultural feito especialmente para os corredores! Você pode participar enviando um texto com até 140 caracteres, respondendo o que faz pra superar seus limites. As dez (10) melhores respostas ganharão um tratamento VIP na etapa vigente da Track&Field Run Series, com direito a um kit de participação e acesso ao espaço Kellnesscom café-da-manhã. Além disso, você poderá pegar seu chip sem nenhuma fila, usar o guarda volumes e ainda ganhar o kit da marca, com toalhinha fitness, um produto da linha e uma camiseta exclusiva, de tecido Termodry®, da Track&Field.


Para conferir mais detalhes e enviar sua mensagem, é só acessar www.kellness.com.br/superandolimites. Lá você também encontra a tabela com todas as etapas, as respectivas datas e a validade do concurso pra cada uma delas.




E um pouco de historia sobre a prova mais charmosa do circuito de corridas no Brasil, a Track&Field Run Series teve início em 2004 e já contou com mais de 100 mil atletas, tanto amadores quanto profissionais. Os circuitos de corridas são de 5 e 10 km em diferentes cidades, e representam uma ótima opção pra quem busca qualidade de vida e Superação através do esporte.

Borá lá mostre toda sua Superação e Determinação, pois no dia 17/06/2012 será minha vez de mostrar toda minha Superação nos 42.195 metros da Maratona de São Paulo!

Superação a Todos !!!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para Superação, Determinação, Conquista …

  • Neila Carvalho  says:

    Que vídeo lindo e emocionante!!! Precisamos sempre de motivação para não nos fazer desistir. Obrigada por compartilhar. Beijos
    http://www.feliznamedidacerta.com

  • ivana.  says:

    Esta foto é maravilhosa, muito conhecida no meio esportivo. Meu carinho, parabéns pela postagem.

  • Prudence  says:

    Olá Eduardo,

    Lendo seu blog e o seu perfil vi que, assim como eu, a corrida foi um escape e fez com que víssemos a vida de outro jeito. Fez com que mudássemos nossa rotina só para poder ter o prazer de cruzar uma linha de chegada.
    Eu comecei a correr para perder peso também e hoje estou 30 kg mais magro. Histórias de sucesso como a sua fizeram com que eu pensasse: “Porque outros conseguem e eu não? O que eles fazem de diferente?”. Descobri que se eu não pensasse em mim, dificilmente outra pessoa o faria. Só desse jeito consegui mudar…

    Parabéns pelo blog e pelas inúmeras corridas… Espero um dia chegar lá!

    Um abraço,

    Paulo (Prudence)
    correcoracao.blogspot.com.br

  • ivana.  says:

    Obrigada pelo teu carinho no meu espaço e pelo ‘moça’ rsrs … A ‘moça’ está tentando baixar tempos e se superar, amigo (quero baixar ainda meu tempo nos 5 km …). Beijo, boa semana !

Deixe seu comentário ...