Superação, Determinação e Conquista …

Neste domingo(08/11/2009) rolou uma das provas de Revezamento mais aguardadas do calendário de corridas de rua, a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day que tem um atrativo à mais por conta de ser disputada dentro do Autódromo de Interlagos, e por ter um percurso duro onde cada quilometro tem sua estratégia e a superação corre lado a lado com a determinação.
O domingo começo cedinho logo às 04h30 já estava me preparando com gel carbohidrato, barra de proteinas e um energético TNT para ir para o desafio das subidas e descidas de Interlagos, felizmente o sol deu uma trégua a temperatura ficou muito agradavél para uma boa corrida, mesmo porque correr em Interlagos com sol forte é um ato de loucura total, pois não existem sombras em nenhuma parte do percurso.
Logo às 06h30 eu já estava dentro Autódromo onde muita gente já estava por lá, e a galera estava muita animada e cheia de disposição para enfrentar seus desafios fossem eles em duplas, quartetos ou octetos.Nossa equipe estava muito animada, e com muita vontade de baixar os tempos em relação a 2008, onde o sol foi o calcanhar de Aquiles para todos que por lá correram.
Essa equipe ao meu ver é a mais unida e cheia de determinação, em qualquer desafio pode contar que lá estarão Alessandra, José Nilson, Maurício e eu.

A largada da prova foi dada pontualmente às 08h00 e muita gente de ponta logo se destacou fazendo uma média de 3:20/km alto rendimento, a galera em sua grande maioria foi para seu desafio pessoal, para superar seus limites e mostrar que nada é impossível quando se quer que aconteça.
E pela ordem definida Nilson largou em primeiro lurgar fazendo um ótimo tempo, e na passagem da munhequeira para mim apenas deu um tempo para tirar o chip e voltou para dar mais duas voltas, e pelo menos em minha duas voltas lá estava ele dando a maior moral, mantive um bom ritmo apenas dando aquela segurada nas íngrimes subidas de Interlagos, mas com a certeza de ter feito o meu máximo na passagem da munhequeira para o Maurício, e no trecho em que o Maurício estava fazendo o sol resolveu aparecer, dai o asfalto começou a esquentar e aquele vapor da chuva que havia caido começou a subir, tornando a prova ainda mais dura, mesmo assim o Maurício bateu seu recorde pessoal da prova e passou para a Alessandra que estava muito animada com a presença de seu pai e de seu esposo, e fez bonito em seu trecho, correndo com muita força e vontade. Os tempos oficiais ainda não foram disponibilizados mas tenho certeza que foi uma das melhores provas de revezamento das quais eu tive o prazer de participar.E deixo aqui meus parabéns a equipe Estadão – Road Runner pelo ótimo desempenho e pela dedicação e superação!


” É a Jornada que trás a Felicidade. Não o Destino!”


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

8 Comentários para Superação, Determinação e Conquista …

  • Leandro  says:

    Parabens por mais um desafio completado, esse revezamento realmente é muito duro é na base da superação para completa-lo

  • satrijoe  says:

    Parabéns a vc e ao resto do time por terem feito uma bela prova!
    Taí uma prova que eu gostaria muito de fazer pra ter o gostinho de pisar em Interlagos mas confesso que a subida dos boxes me dá um medo!
    Quem sabe consigo conciliar uma ida ao Brasil.

    Boa recuperação e bons treinos!

    Abraços,
    Shigueo

  • Mauricio  says:

    Saiu o resultado.!!!!!! 04:11:50.

    Parabéns a todos!!!!!!

  • Joka  says:

    Uhuuuu!!! Show Edu a equipe mandou bem e o tempo contribui legal.Parabéns guerreiro irado!!!

  • Rinaldo  says:

    Olá Eduardo,

    Foi realmente uma corrida e tanto!

    Parabéns à você e à sua equipe!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

  • G.M.  says:

    Parabéns, Eduardo !
    Grande participação a de vocês.
    Ass.: Guilherme.

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Parabéns me amigo Dudu, tá correndo todas hein, tá virando fominha, já estou vendo um futuro ultramaratonista na pista.
    Deixa eu te falar tem um amigo meu aqui do Rio que é corredor de ponta que participou desta prova ai ano passado e ele e a equipe que correu ficaram em primeiro lugar e com isso ele ganhou um capecete desse também…

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  • Mayumi  says:

    Parabéns pela performance e determinação! Queríamos estar nessa, mas vacilamos e perdemos o razo de inscrição! Quem sabe, no ano que vem esatremos lá!
    Bons treinos!

Deixe seu comentário ...