Todos na torcida e correndo … #corremospelaanamendes

Você conhece alguma mulher guerreira e amante da vida? Ana Mendes é exatamente assim! Escolheu como profissão, atuar como comissária de vôo, pois nasceu para voar e espalhar alegria e luz por onde quer que passe nesse mundo afora.

Com sua vontade infinita de viver, vem sendo a heroína da sua história na luta contra o câncer há 4 anos e mesmo durante este período, mantém a força, energia e bom humor.

Amante do esporte, continuou ativa praticando judô que é uma de suas paixões.Com toda sua garra e determinação, Ana está contagiando cada vez mais, inúmeras pessoas a manterem vivos os seus sonhos e lutarem diariamente para viver um dia de cada vez, viver o momento presente e de forma ainda mais positiva.

Ano passado, mesmo estando debilitada, contando com a ajuda das amigas mais animadas, marcaram presença na 1ª Pink Run Marisa!
A mulherada providenciou uma cadeira de rodas esportiva e a conduziu ao longo do percurso de 6km em ritmo de festa, pois esta também foi uma das comemorações do seu aniversário e concluíram a prova em grande estilo.

corremospelaanamendes-blog-post

Este ano a Ana se mantém nas batalhas diárias na UTI há cerca de 40 dias e infelizmente não conseguirá sair a tempo de participar pessoalmente da 2ª Pink Run Marisa, mas vamos prestar uma linda homenagem à ela durante toda a prova, com um pelotão montado especialmente para correr representando ela e essa força pela vida.

Sim, ela estará presente conosco, com toda a sua alegria e energia positiva acompanhando pelas filmagens cada momento desta homenagem que o pelotão mais Pink e frenético realizará, em forma de agradecimento por ela nos inspirar a viver, por ela nos ensinar a lutar e por ela nos mostrar que sim, a vida é hoje e sim, temos que explorar o nosso melhor e sermos todos os dias a nossa melhor versão.

Venha você também correr com a gente neste pelotão incrível que vai transmitir nossa energia até a Aninha !!!

#corremospelaanamendes 🙂


2ª Pink Run Marisa 

Data: 23/10/16
Local: Jd. Botânico de São Paulo
Abertura da Arena: 07h00
Horário da largada: 08h30
Premiação: 09h30
Encerramento: 10h30.

Deixe seu comentário ...