Treino de 17km

Hoje como de sempre levante cedo as 05h30 para meu treino, e como sempre fiz meu planejamento pelo Mapmyrun .com, a principio seriam 10 km, mas resolvi implementar e no final deram 17 km, o dia amanheceu nublado perfeito para correr, mas logo o astro rei veio dar o ar de sua graça.
Muitos corredores têm problemas com cães que avançam para morder, mas como comigo as coisas são sempre inusitadas, ao chegarno percurso final do treino próximo do 13 km, ao passar de fronte a uma casa que vende ovos de gansos e onde tem ovos de gansos, tem gansos porém neste caso soltos, e quando passei correndo os bichos vieram para cima de mim.

Uma cena inimaginável, mas continuei correndo, dando altas gargalhadas, terminei meu treino de forma confortável em 01:43:14.

Amanhã domingo (23/03/2008), vou buscar um treino mais forte cerca de 30 km, porém na zona Leste de São Paulo isso representa muitas subidas e descidas, além das péssimas condições das calçadas e vias.

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para Treino de 17km

  • Ms Harkins  says:

    Eduardo,

    Boa Páscoa! Para fazeres 30K aí na nossa região, tu vais até onde? Depois, se puderes coloca o trajeto desses 30K no mapmyrun e me dá o link? Gostaria de rever algns lugares.

    Já fostes mordido ou perseguido por cachorro?

    Bj

  • Running Brazil !!!!!!!  says:

    kkkkkkkk, muito bom cara !! já tive que ” pular de cachorro ” , agora , ganso..pato… nunca !!!

Deixe seu comentário ...