Treino para Meia Maratona de São Paulo …

Neste último domingo (08/02/2009), acordei cedo para meu longão a principio seriam 15 km, mas sabem como é quando estamos com a adrenalina a mil, esquecemos do planejamento e seguimos a diante, para mim pessoalmente agora com o Forerunner 405 o desafio fica ainda maior com a luta pessoal contra o relógio e o fato de ter acesso a várias informações como distância, tempo, ritmo, perda calórica e os batimentos cardíacos, aumenta ainda mais a motivação!

Neste domingo o calor estava forte, logo as 07h00 da manhã já estávamos com 25 graus de temperatura, por isso na noite anterior já congelei meu isitônico prevendo o calor e o sol em quase três horas de treino, passando pela ciclovia da Radial Leste, e por muitos corredores que também levantam cedo para esse hábito maravilhoso!!!




Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para Treino para Meia Maratona de São Paulo …

  • Anonymous  says:

    O CHANGEMAKERS DA ASHOKA E A NIKE CONVIDAM VOCÊ PARA PARTICIPAR DO DESAFIO MULHERES VIRANDO O JOGO NO ESPORTE – GAMECHANGERS.
    O esporte é mais que rendimento e competição. Muitas experiências no mundo desenvolvem o esporte como forma de lazer, integração e desenvolvimento comunitário. Há também experiências que reforçam o esporte como meio de educação, fortalecendo habilidades pessoais e coletivas; ou como estímulo à saúde e à qualidade de vida. Porém, ainda existem grandes disparidades entre as oportunidades desportivas para homens e mulheres e entre meninos e meninas.
    Por isso, organizações da sociedade civil, movimentos sociais, empresas, entidades públicas, universidades e indivíduos são desafiados a apresentar propostas criativas e inovadoras para reduzir a discriminação e ampliar o papel da mulher nas atividades desportivas. Buscamos por experiências em atividades esportivas tradicionais (basquete, corrida, vôlei, futebol, etc) e não-tradicionais (dança, artes marciais, ginástica, entre outros).
    O Desafio Mulheres Virando o Jogo no Esporte é aberto e gratuito para a participação de todos. Ao se inscrever com uma iniciativa inovadora existe uma troca colaborativa de experiências entre a Comunidade Changemakers formada por organizações sociais, agentes de mudança e investidores. Participando da Comunidade sua proposta terá visibilidade internacional, o que amplia a possibilidade de acesso a recursos financeiros.
    Os projetos inscritos serão avaliados por um júri formado por referências reconhecidas internacionalmente que selecionará entre 7-15 finalistas. Depois, ocorre uma votação online aberta aos internautas em que as 3 iniciativas que atraírem mais votos, ganham cada uma o apoio financeiro de U$5.000,00. Para entidades que promovem corrida feminina existe um prêmio exclusivo de R$5.000,00 para o Brasil.
    COMO PARTICIPAR
    Integre uma Comunidade Global online que apresenta alternativas viáveis para ampliar a participação das mulheres no esporte.
    Visite o site: http://sportforchange.changemakers.net/pt-br/node/13930
    – INSCREVA-SE ATÉ 25 DE FEVEREIRO DE 2009.

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo:
    Também vou para a meia! Bons treinos!

Deixe seu comentário ...