Tudo tem um Começo …


O ano de 2011 não foi exatamente o melhor ano de minha vida como atleta amador, alguns planos,objetivos e sonhos acabaram se perdendo pelo caminho em meio a cirurgias, contusões, desmotivação e fatores externos absolutamente negativos, os quais graças a Deus foram superados e me deram ainda mais força para seguir com meus objetivos.

O ano de 2011 teve alguns bons momentos, que me deram a certeza de que poderia seguir em frente, alguns recordes pessoais superados, e um excelente momento de 2011 foi ter tido a honra de participar do Talk Running – Papo de Esteira, comando pelo ultra Rafael  Zobaran, onde contei a minha história de superação contra a obesidade e o sedentarismo, mostrando que a vida de um obeso não é nada fácil.

Outro grande momento pessoal de 2011, foi ter participado do #Trial Profhecy Mizuno, onde além de testar o mais novo lançamento da Marca Mizuno, ainda fui presenteado com um Mizuno Profhecy, o qual sem dúvidas é um super tênis para corredores com objetivos.

Apesar de não ter participado de tantas provas quanto eu poderia e queria ter participado, uma prova em especial deixou uma magoa profunda, foi não ter tido condições de correr a Maratona de São Paulo 2011, e sempre que ouço ou leio a famosa frase ” A dor é assageira, a derrota é para sempre.” frase atribuída a Lance Armstrong  percebo que algumas escolhas não valem a pena em nossa vida, e que pelo caminho que Deus escolhe para que possamos trilhar, sempre irão surgir aqueles que apenas querem te atrapalhar e nos tirar deste caminho, como sempre digo os famosos “urubus”, mas creio que isso também faça parte do desafio que devemos superar.



Mas quero mesmo é que 2012 humilhe o ano de 2011, em todos os sentidos, e por isso fui buscar meu próprio 2012, um objetivo e desafio pessoal de correr em 2012 minha primeira de várias ultramaratonas, mas como fui buscar meu 2012 ?

Meu 2012 começou com a compra de minha primeira mochila de hidratação, juntamente com o HidroRun da marca Curtlo que ganhei em uma promoção suada da Revista Sport Life, para meu treinos que não serão poucos e de distancias jamais imaginadas por mim, creio que a corrida me trouxe benefícios gigantescos, auto estima, saúde, disposição e a chance de me sentir renovado a cada treino e a cada prova concluída, com o sentimento de superação e vitória.
Água não vai faltar … rs

Não espero superar tempos, ser o melhor ou o mais rápido apenas tenho como único objetivo viver bem e ser feliz, juntamente com minha família que sempre esta comigo e me apoia em meus sonhos.

E 2012 começa iluminado com duas provas em janeiro, no próximo dia 25/01/2012, terei o prazer de correr como convidado pela empresa CDN Digital que cuida do marketing Digital da Tetra Pak do XV Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10 KM e além desta prova ainda no dia 29/01/2012 irei correr os 10km do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro corrida que será disputada na cidade de Osasco em São Paulo.

E é desta forma que espero superar todos os desafios e quem sabe entrar para o seleto grupo dos ultramaratonistas !

Vamos em frente pois 2012 apenas começou, ótima semana para todos e que Deus nós Abençoe !!!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para Tudo tem um Começo …

  • Smarzaro  says:

    Eduardo, vai conseguir sim. Participei da minha primeira ultra em nov/2011 nas 24h de Campinas. Curti muito e tenho certeza que você vai gostar bastante também dessas provas. []´s

  • Antonio C R Colucci  says:

    Feliz 2012 Edu!
    Bons treinos e muita superação!
    #aisim
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  • Jacke Gense  says:

    Feliz começo de 2012!! que seja inesquecível!

    bjs
    Jacke

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu,
    Tenho certeza que 2012 será um ano de muitas alegrias, você merece somente coisas boas. Tudo que passou te deixou uma pessoa mais forte e mais capaz ainda de passar por muitos desafios.
    Também irei participar da corrida dos Carteiros, assim nos vemos lá!

    Um grande abraço, de sua fã!

  • tutta  says:

    Torço para que você consiga atingir todos os objetivos traçados para este ano de 2012, tanto na vida pessoal, profissional e esportiva.
    Abraço e bom ano de 2012.

    tutta/BALEIAS/PR
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • paulo brasil  says:

    excelente seu tópico e também divido deste sentimento pela corrida que me fez ter novamente a sensação de retomar minha vida que estava sendo guiada pelo sedentarismo. grande abraço e parabens

Deixe seu comentário ...