Um corrida pela Paz na Faixa de Gaza …

Conforme noticiado hoje (27/04/2009) no site UOL, Palestinos participam de Maratona na faixa de Gaza para pedir a reconciliação entre o Fatah e o Hamas, e o que chama atenção nesta prova é que a maioria dos atletas estão correndo descalços em meio á destroços de prédios atingidos pelo exército Israelense.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Um corrida pela Paz na Faixa de Gaza …

  • Jorge  says:

    É Dudu, lá o pessoal gostam tanto de correr que correram descalços, agora uma pergunta vc teria coragem de pagar um pacote aéreo e ir correr numa corrida dessa, num país desse…

    Bons treinos.

    JC

  • Eduardo Acacio  says:

    Olá Jorge… meu caro nesse momento … acho que nem para o México,Estados Unidos ou Canadá … e muito menos para a faixa de Gaza … Mas vamos torcer para que a inteligência prevaleça sobre a intolerância.

    Abraços !!!

  • joaquim adelino  says:

    É mais um sacrifício de entre tantos outros que aquele povo é capaz para alcançar a Paz e a tranquilidade, um direito que não pode ser negado seja a quem for e os palestinianos já sofreram o bastante para terem o direito a uma vida digna num país em Paz e solidário.
    Abraço.

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo: ]Obrigada pela visita ao meu blog! Estou bem melhor! Daqui a pouco começo a enxergar melhor tb!
    Quanto à maratona na Faixa de Gaza… isto está mais para aquele sacrifícios do que para esporte, infelizmente… que coisa triste!

  • railer  says:

    rapaz, uma imagem ao mesmo tempo bonita e triste. a corrida e a esperança de mudança em frente aos restos e à lembrança constante de uma tragédia.

Deixe seu comentário ...