Um novo recomeço … Em busca da Motivação!

Olá Amigos e Amigas, estive meio sumido, mas não devido á algum tipo de lesão, mas por falta de motivação, inspiração e outras coisas que a vida nos impõe.
Mas tenho feito meus treinos na academia tentando me achar, sei que é meio esquisito se achar em uma esteira mas  em algum lugar eu precisava começar.
Hoje (12/06/2010) creio que dei um grande passo em busca da motivação que tanto precisava, convidei meu amigo Marco Aurélio que acabou de participar do Iron Man em Florianópolis para os 5km do Circuito Popular de Corridas de Rua – Etapa Vila Maria claro que para um Iron Man 5km representam apenas um passeio na sala… rs.
Chegamos por volta das 06h50 ao local da prova que alias estava bem organizada e sob um frio congelante fizemos um aquecimento de 3,8km antes da largada que reuniu cerca de 1500 atletas entre corredores e caminhantes, muitas famílias e muitos casais comemorando o dia dos Namorados juntos e correndo. 
A largada da prova sofreu cerca de 20 minutos de atraso, o que deu uma gelada no aquecimento que havíamos feito, o percurso da prova com terreno misto de areia, asfalto e cascalho de pedra foi sensacional ajudou bastante no rendimento. Antes da largada fechamos um pace de 05:10 para a prova, mas fomos muito além disso e fechamos a prova com pace médio de 04:47 e com meu Word Record Personal para 5km em 00:23:33 o que daria uma um ótima previsão para os 10km abaixo de 50 minutos.
E hoje fiz alguns  super testes com produtos voltados ao público Running, Biker e todos que praticam esportes por lazer, paixão ou profissão.
O primeiro deles foi a utilização de um cadarço especial da marca Xtenex que faz com que o corredor elimine a necessidade de amarrar os tênis e de ter problemas durante a prova em parar por conta de cadarço solto, minha impressão foi muito positiva, a segurança e sensação de compressão é ótima.


Outro super produto que tive o prazer de testar e também aprovar foi a toalha Tek Towel, que engana por seu tamanho e tem grande poder de absorção, e além de tudo é muito prática cabe em qualquer espaço da mochila e vem com uma bolsinha muito prática e bonita.

E para encerrar algo que ganhei via twitter de meu amigo Antonio Colucci a super Capa Fitness que nos livra da toalha no banco do carro logo após as corridas e treinos, minha impressão e de algo muito prático e higiénico, isso além de ser estético, pois toda vez que eu voltava de um treino no Ibirapuera ou alguma prova com o banco coberto por toalhas ou saco de lixo todo mundo ficava olhando no trânsito.

E de todo coração agradeço a todos meus amigos e amigas que me mandaram mensagens, perguntando por mim, desejo a todos meu muito obrigado pela preocupação e consideração, e dizer que todos vocês moram em meu coração e que peço a Deus que sempre ilumine os seus caminhos e suas vidas ! Ótima semana !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

6 Comentários para Um novo recomeço … Em busca da Motivação!

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu, parabéns por essa conquista! E parabéns mais ainda por continuar a correr mesmo com dificuldades e problemas da vida! Você é e sempre será um vencedor e nunca se esqueça que você é forte e vai superar todos os obstáculos!

    Um grande abraço!

  • Jacke Gense  says:

    Edu querido.. ótimo retorno para vc 🙂
    QUero te encontrar por aí rapaz!

    bjs
    Jacke

  • satrijoe  says:

    E aí Edu.
    bom que vc deu sinal de vida. deu pra perceber que parado vc ñ ficou pq pace sub 5min/km ñ é coisa de quem estava jogado às traças!
    acho que todo mundo tem seus altos e baixos. conte com a gente pra superar essa fase. uma hora as coisas vão entrar nos eixos.
    vc continua sendo O Guerreiro.

    Abs, Shigueo

  • tutta  says:

    Parabéns pela prova.
    E quanto ao seu desânimo, todos nós em certos momentos temos isso, mas, não devemos nos abalar e continuar fazendo o que gostamos.
    Também tô passando por uma fase não muito legal na minha vida, mas já estou me recuperando.
    O jeito é seguir em frente, pois atrás vem gente. hehe
    Abraço.

    tutta/ubiratã-50anos
    http://www.correndocorridas.blogspot.com

  • Fabi  says:

    Oi Edu,que bom saber que estas bem =) eu também voltei ao meu zero,estou tentando me encontrar nas esteiras,tenho me sentindo bem,tem horas que realmente precisamos recomeçar.

    Bons Kms
    Fabi =)

  • Joka  says:

    Salve Edu, to ligado q vc ta em treino secreto….kkkkk Parabéns pela prova guerreiro e boara para a Maratona Ahuuuuuuuuu

Deixe seu comentário ...