Um percurso de muitos Desafios….

Neste 1º de maio Dia do Trabalho, aqui em São Paulo dentro dos inúmeros eventos que ocorreram tivemos a 4ª Corrida do Trabalhador – SINDEEPRES, com percursos de 5k, 10k e a caminhada de 5k. A prova aconteceu dentro do Parque do Carmo na zona Leste de São Paulo, sob Organização da Yescom com largada as 08h50 para a elite Feminina e 09h00 para as demais categorias. O dia que tinha previsão de chuvoso e frio, começou com um belo sol e por ser pertinho de casa fui tranquilo para a prova. Por ser minha estreia nesta prova eu desconhecia totalmente o percurso, tendo uma breve ideia apenas pela altimetria e fotos fornecidas pela organização. E pontualmente as 09h00 largamos, logo de cara o primeiro aclive de uns 4% , e logo um declive acentuado, mas o pior trecho estava no 3 quilômetros finais com aclives de até 6%, a prova em si foi um verdadeiro Cross Country com trechos de asfaltos, pedrisco e terra batida.
Meu amigo Marco Aurélio foi comigo em mais esse desafio, ele que esteve na Volta à Ilha em Florianópolis com a equipe da Nortel Networks, finalizei a prova com um tempo de 00:58:03, creio que em muito pelos longos trechos de subidas.
A prova reuniu cerca de 3.000 atletas e a organização durante a prova foi ótima, o único problema ocorrido foram os quase 30 minutos que perdi para pegar minha mochila no caminhão guarda volumes, que estava uma verdadeira zona. E na premiação lá estava um Queniano apesar do 5º lugar sempre dá um sabor maior a disputa!

Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

9 Comentários para Um percurso de muitos Desafios….

  • G.M.  says:

    Eduardo,
    Parabéns por mais uma prova em seu currículo.
    Ass.: Guilherme.

  • Mayumi  says:

    Oi, Eduardo:
    Parabéns pela prova de ontem! Estou vendo que perdi até o seu niver! Parabéns atrasadíssimo! Desculpe-me pela ausência!
    Bons treinos! Eu volto daqui a um m~es aos treinos, se deixarem! Rsrs. Até mais!

  • Jorge  says:

    Grande Dudu, show de bola essa corrida amigo Parabéns…
    Bomf inal de semana.

    Um abraço.

  • Duarte Gregório  says:

    boas,
    1º de maio é isso mesmo. participar numa prova desportiva e depois um pik nik, se bem que este ano nao participei em prova alguma, pois tive de trabalhar, fica pra proxima.
    bom domingo

  • augusto verrengia  says:

    Eduardo, obrigado pela visita no blog! Vou fazer a minha 1ª corrida de 10K dia 17 deste mês e, quem sabe em breve consigo fazer um tempo abaixo de 1h! Abraço!

  • Cris Folgar  says:

    Esta prova me pareceu bastante agradável, né Dudú ? Dentro do Parque…super legal!
    Parabéns !

  • railer  says:

    pareceu bem bacana o lugar da prova! eu treinei nesse feriado, corri 8k.

  • Musa  says:

    Parabéns pela prova, o cenário era maravilhoso.

    Beijinhos

  • joaquim adelino  says:

    Parabéns Eduardo por participar aí na corrida do Trabalhador, foi muita gente a participar e deve ter sido muito bonito.
    Abraço.

Deixe seu comentário ...