Um Raio em meu caminho ….

O título reflete bem o que aconteceu, um Raio resolveu atravessar meu caminho, e quando ele resolveu atravessar deixou um rastro nada iluminado, com sua passagem queimou meu monitor e minha placa mãe, com isso estou sem computador em casa, e aguardando o valor do prejuízo, mas o prejuízo maior é ficar sem ler os ótimos post de meus amigos e amigas, sobre suas conquistas e desafios.
Mas sei que em breve este pequeno problema será resolvido e como esta sexta-feira (04/12/2009) é meu último dia de trabalho em 2009, vou ficar alguns dias no litoral Paulista com minha família, continuar levantando cedo para treinar no calçadão, ja com pensando em minha 4ª Corrida de São Silvestre, que alias espero francamente que esteja chovendo pelo menos na hora da corrida.
E para 2010 já estou confirmado na Meia Maratona de São Paulo e na Maratona Internacional de São Paulo, o ano de 2009 nem acabou e já estou correndo em 2010.
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

4 Comentários para Um Raio em meu caminho ….

  • Tadeu Góes  says:

    Boas férias e ótimos kms.

  • Joka  says:

    Ahuuuuuuuuuu!!!! Boas férias man…

  • satrijoe  says:

    Provavelmente vc só vai ler isso qdo voltar de férias… Mas de qq jeito, aproveite bem esse período pra descansar a cabeça e que os treinos sejam bem produtivos!

    Gostei tb do post anterior sobre a temeridade dos para-quedistas da SS. Por falar nisso, espero ter a oportunidade de te encontrar por lá!

    Abraços,
    Shigueo

  • Mayumi  says:

    Ah, o raio foi para vc entrar de férias de vez! Rsrsrs. Boas ferias! Até a SS!

Deixe seu comentário ...