Um sentimento de Desrespeito ao Corredor Amador …

Foi esssa a sensação que mais uma vez senti ao assistir o programa da ESPN Brasil  | Vamos Correr exibido em 11/11/2011 ás 21h30, creio que o que vimos não é nada diferente do que estamos acostumados a assistir em programas Policiais e ler em manchetes dos Jornais e Revistas do Brasil, os mandos e desmandos de pessoas despreparadas para lidar com a população e em especial com seus desejos e suas alegrias, e estas pessoas só tem um objetivo o ganho pessoal e seus 30 minutos de fama podre, verdadeiros Coronéis onde apenas sua versão importa !
Mas no que se transformou a Corrida Internacional de São Silvestre? Uma das provas mais emblemáticas e esperadas por aqueles, assim  como eu fizeram desta prova seu ponto de partida para as mais de 120 provas realizadas, após viver por anos como um obeso sem motivação e sedentário, simplesmente a Prova mais esperada do ano se transformou em um provinha qualquer de 15km.
Em minha sinceramente o senhor Júlio Deodoro só pode ser comparado a um terrorista, muito mal educado e autoritário que juntamente com a Organização da prova literalmente lançou um ataque terrorista em uma das provas mais tradicionais do Brasil e do mundo, com um simples propósito de destrui-lá!
 
Esta é a imagem que o blog Por Que Eu Corro … tem do Presidente da Fundação Cásper Libero .
Ótima semana a todos!
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para Um sentimento de Desrespeito ao Corredor Amador …

  • Antonio C R Colucci  says:

    SENSACIONAL!!

    EXPRESSOU perfeitamente o sentimento de tantos!!

    BinLaden da SS, o Marechal Deodoro!

  • Anonymous  says:

    A unica forma que este tipo de pessoa sente e respeita e pela dor para machuca-los, devemos tirar dinheiro deles…. Em Curitiba mudaram a premiacao da nosss tradicional Maratona deixando de premiar mais de 260 amadores…. Fomos a midia, montamos um forum no face, resultado, devido a baixa quantidade de inscritos e a repercussao negativa em ano pre-eleitoral ja mudaram 16 vezes o regulamento da maratona, ainda nao atende aos nossos objetivos mais melhorou muito. Sugiro boicote aos produtos da Casper Libero(gazeta espotiva – jornal e site) no momento que diminuir os acessos e a compra de jornais e eles comecam a se incomodar ! Procurem contatos no maior rival da Globo, a Record solicitem reportagens sobre o assunto. Os grandes so ouvem a voz do dinheiro, somos 4,5 milhoes de corredores juntos podemos ditar regras de mercado e aprovamos as leis que quizermos! Contem. Conosco Walter.Silva(face) e. Street runners corredores conectados.

  • Rinaldo  says:

    Até um terrorista tem ideologia, este senhor que deu a entrevista para a ESPN nem isto demonstra. Ele nada mais é do que um fantoche de quem realmente ordenou esta mudança, a Rede Globo. Já que eu, que estou nos 1%, não faço diferença alguma, a partir do próximo ano não participarei mais de provas da referida empresa (infelizmente já estou inscrito na Sargento Gonzaguinha deste ano).

    Ah, e mais uma coisa: até terroristas tem simpatizantes, este cidadão provavelmente nem isto.

    Muito bom o seu post, vamos deixar claro que o “cliente” não está gostando do tratamento.

    Abraço!
    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    –ooO–(_)–Ooo–
    Realmente é um desrespeito o que estão fazendo com a S.Silvestre…Mas se todos os corredores se unirem e cobrar das autoridades com certeza todos nós juntos e unidos por um ideal conseguiremos sim que a S.Silvestre consiga voltar ao percurso normal não tem aquele ditado que uma andorinha só não faz verão pois é os corredores não sabem a força que tem em mãos, pois se todos se unirem os organizadores vão nos respeitar mais…É inadmissiel que a tv plim plim e a yescomedia vem fazendo descaracterizando a S.Silvestre ano passado foi a palhaçada da entrega da medalha no kit e agora a mudanca do percurso o Gásper Líbero que lutou pacas para criar essa prova para nós com certeza lá de cima deve estar muito triste…Não são os corredores de elite que fazem a festa, somos nós corredores amaradores que fazemos abrilhantar esta festa…Portanto vamos nos unir quanto a esse absurdo…Valeuuuu

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • Luis  says:

    Parabéns pelo post…
    Acho que esse cara nunca teve o prazer de participar de uma corrida…

Deixe seu comentário ...