Uma Quase Maratona em Quadrinhos …



A palavra Maratona é sempre associada a grandes e duras tarefas, por vez outra sempre vemos esta palavra empregada em jornais, revistas e telejornais, sempre fazendo referência a situações longas e desgastantes. 
E sim como todos dizem Maratona é coisa de gente “grande” que sabe do tamanho do desafio e o quanto este desafio cobra de quem o encara!
Eu havia feito minha inscrição para minha 4ª Maratona de São Paulo já em dezembro de 2011, com a certeza de que um grande objetivo afastaria de mim a desmotivação que me acometia, tal qual uma doença que lhe consome dia a dia.


Mas não foi bem assim que aconteceu, a historia que parecia em janeiro estar tomando um rumo conhecido, entrou em uma floresta escura e que parecia não ter uma saída, de certa forma comecei bem o ano de 2012 com algumas provas que me deram momentos de motivação, mas tal como uma vela acessa ao vento a chama lutava para permanecer acessa. 
Um treino ali outro aqui e o tempo passando e a maratona batendo a porta, e o dia 17/06/2012 chegou, eu estava muito animado, muito mais que imaginava, cheio de boas expectativas, mas logo após o 22 km as dores na parte superior da bacia e da coxa me diziam para parar e deixar para outro dia esse desafio, que acabei resumindo nesta história em quadrinhos.

E para garantir que não eu não tenha uma segunda edição desta história em quadrinhos, vamos treinar muito com muitos longos e muita dedicação, deixando de lado o que só atrapalha !


Ótima semana a todos e ótimas provas e super Treinos!!! \0/
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

12 Comentários para Uma Quase Maratona em Quadrinhos …

  • Luiz Souza  says:

    Olá Eduardo.
    Que excelente maneira d esuperar a sua adversidade, o bom humor.

    Na próxima você “detona”.
    Abraços

    Corridas do Luizz

  • Jorge  says:

    ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    –ooO–(_)–Ooo–
    Dudu muito boa a história em quadrinhos em que o protagonista principal é vc meu amigo Parabéns…Agora já está na hora de partir para as Ultras hein.
    Boa semana e bons treinos,
    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

  • Fabi ♥♥♥  says:

    E que venha 2013 =)

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu,

    Parabéns por você ter ouvido seu corpo e parado na hora certa.
    Lendo o seu post veio uma famosa frase nos meus pensamentos: Corridas acabam, correr não!
    Com certeza na próxima oportunidade conseguirá vencê-la mais uma vez, como já venceu em outras oportunidades.

    Um grande abraço!

  • ivana.  says:

    Muito tri teu post !

  • Rafa Alves  says:

    Legal mesmo o post… A maratona de São Paulo realmente é uma prova mais dura… em 2013 estaremos lá novamente até o final, neste ano participei apenas do trecho 25K!
    Abs!

  • Karinne Vanessa  says:

    Eduardo, na vida tem dessas coisas, mas você venceu em ter parado na hora cera!! Logo estará pronto para a de 2013, não desanime!!!
    Bons treinos, Karinne.

  • Joka  says:

    ESSA DO BUSÃO EU NÃO SABIA…RS MAS RELAX MAN, BORA TREINAR NOS 75KM DE OUTUBRO,,,AHUUUUUUUUUUUUUUUUU GRANDE ABRAÇO GUERREIRO !!!!

  • Rinaldo  says:

    Muito bom o seu post, e eu, na qualidade de leitor assíduo de HQs, só posso dizer que todo herói volta para enfrentar o vilão e sempre dá o troco! Uniforme novo, poderes novos, e a estória em quadrinhos do próximo ano vai estourar nas bancas!

    Boa recuperação e bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com
    http://cicloviadigital.blogspot.com

  • Bruno Chinellato  says:

    Bom, primeiro o post foi muito lega! Ano que vem quando vc terminar essa prova, porque tenho certeza que vai conseguir, faz um post desse de novo! E lembre-se que o segredo de todo super-heroi é que eles não desistem!

    Abraços!
    Bruno
    improvavelcorredor.blogspot.com

  • Osmir Foltran  says:

    Parabéns por você ter ouvido seu corpo e parado na hora certa. Saúde é o que interessa.
    Meu lema é diversão e saúde sempre.
    abraços
    Osmir

  • Neila Carvalho  says:

    Você termina sim esta prova. Mas só posso te dizer parabéns… porque 22 km já não é pra qualquer um. Um dia eu chego lá, você é minha inspiração. E vamos, que vamos.

Deixe seu comentário ...