Vem ai o Circuito Elas …

 As nossas musas agora tem mais uma oportunidade de se superar em suas metas está chagando em São Paulo o Circuito Elas, uma prova exclusiva para as Princesas e Rainhas que cada vez mais estão tomando conta e tornando mais belas as provas de corrida de rua por todo Brasil e pelo mundo a fora.
E elas de fato tem feito muito marmanjo ficar com a língua de fora e  tem inspirado nós homens, maridos, namorados, noivos, irmão e colegas de trabalho a abandonar a preguiça e eliminar aquela barriga de chopps.
Afinal de contas quando temos em nossos lares mulheres que levantam cedo para treinar e correr muito, devemos acompanha-las e nos inspirar com tamanha determinação, pois em sua grande maioria, elas além do trabalho diario nas empresas e escritórios, também são donas de casa e tem que admistrar as coisas do lar, trabalho nada fácil!
E para motivar as mulheres e provar que nunca é tarde para começar a correr e para se colocar em forma e ficarem ainda mais belas e seguindo a linha de que “mulher pode tudo“, selecionei este vídeo de uma mulher de fibra, que recentemente deu uma super entrevista ao Talk Runnig – Papo de Esteira, comandado pelo ultramaratonista Rafael Zobaran, a história de uma japonesinha que é uma inspiração e uma simpatia de pessoa.

E a parte show, o blog Por Eu Corro …, irá sortear (01) uma inscrição para você mulher correr no Circuito Elas , para participar basta seguir o @CircuitoElas e @eduardo_acacio twittar a seguinte frase:

Eu vou correr no #circuitoelas por que #mulheresquecorrem o @CircuitoElas podem tudo! @eduardo_acacio“. 

O sorteio irá rolar no dia 22/11/2011 além de correr nesta super prova destinada as Princesas e Rainhas de nossas vidas, o kit da prova é sensacional!
Confiram também a Página no Facebook Circuito Elas com informações sobre a prova que irá fazer a Ponte Estaiada ficar ainda mais bela !
Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

2 Comentários para Vem ai o Circuito Elas …

  • Daniela Barcelos  says:

    Oi Edu,
    Muito legal esta sua iniciativa e homenagem as mulheres corredoras.
    Assisti este vídeo da entrevista da Tomiko e me tornei mais fã do que eu já era.

    Um grande abraço!

  • Alessandra Mirra  says:

    Dú, tá se superando com o Blog, hein amigo!! Já curti e twitei a frase, já ganhei!!! Beijos e obrigada pela oportunidade de participar!!

Deixe seu comentário ...