XIII Corrida Corpore Bombeiros

No último domingo (29/06/2008) participamos de mais uma prova do circuito Corpore a XIII Corrida Corpore Bombeiros, em mais uma manhã fria de 14 graus fomos ao Parque da Independência no bairro do Ipiranga, enfrentar os 10 km de uma das mais empolgantes provas do ano, a qual teve suas inscrições encerradas com pelo menos 20 dias antes da prova.

Uma prova que reserva surpresas para aqueles que não conhecem o percurso, pois após os 6 km entre pequenas subidas, descidas e um trecho plano, têm de enfrentar a subida da Avenida Nazaré, que ao seu final a prova ainda esta nos seus 7 km, tendo ainda 3 km circundando o Parque e com sua conslusão bem aos pés do Museu do Ipiranga.

Como sempre o trio de ferro estava presente eu, Nilson e Maurício para mais esse desafio, e nessa prova tivemos várias superações, em meu caso baixei meu tempo em 00:02:46 em relação a 2007, fechando a prova em 00:52:37, meus Amigos Maurício com 00:54:19 e o Nilson com 00:52:38, o qual veio ditando nosso ritmo para baixar meu tempo.

Como não poderia deixar de lembrar, contamos mais uma vez com o apoio de nossa amiga e super fotógrafa Lidi a qual registrou belas fotos desse que é um dos pontos culturais e históricos de São Paulo.

E que venha a próxima corrida !!!


Esse Blog mostra a todos que com fé,persistência e força de vontade
tudo é possível !!!

5 Comentários para XIII Corrida Corpore Bombeiros

  • Ian Black, Nike Blogger  says:

    Belas fotos, Eduardo. Aliás, pra gente que adora correr, fazer um percurso com esse visual é um estímulo e tanto. E pelo visto, fez bem pra ti. Parabéns por reduzir o teu tempo!

    Abraço.

  • Ian Black, Nike Blogger  says:

    Eduardo, por falar em corrida, já tá pensando em reduzir o teu tempo na Human Race aqui em São Paulo, que acontecerá no dia 31/08?

  • M. Balbino  says:

    manha bonita pra correr..dia com sol e ceu limpo! boas fotos. e esse monumento ai! bem grande! massa!

  • Anderson  says:

    Fala Eduardo, td bom? muito maneiras as fotos, está de parabéns!
    Você já conhece o GPS 405 Garmin??
    dá uma conferida no site http://www.maradi.com.br e veja como ele pode ajudar nos seus treinos melhorando o seu desempenho!

  • Luis Augusto  says:

    Olá Eduardo,

    Gostei do seu blog, de seus relatos e de sua trajetória. Parabéns por todas suas conquistas…..e que continuem chegando novas conquistas !!!!

    Um abraço
    Luis Augusto
    http://www.lazerecompeticao.blogspot.com

Deixe seu comentário ...