A melhor opção Run Puma Forever …

A última semana foi para esquecer, deletar de minha vida, creio que todos nos enfrentamos dias os quais pensamos o que fiz para merecer tanta turbulência, na semana em que tive meu carro furtado, confesso que fiquei muito maus, é uma surpresa extremamente desagradável e que nos tira do eixo. Como cidadão comum tenho apenas um carro, e nos dias atuais ter um automóvel já deixou de ser luxo, assim como o telefone que já chegou a ser Commodity no Brasil tamanho era seu valor de mercado e hoje é algo que se compra em até em banca de jornal.

Dia Ruim

Mas mesmo com tudo conspirando contra, inclusive o tempo em São Paulo que não para de chover, e eu havia sido convidado para o Treinão da Puma, que estava programado para o sábado (23/11/2013) três dias após o furto do meu carro, eu tinha duas opções; ficar em casa se lamentando ou me programar e dar um jeito de chegar a USP para ir ao Treinão, e fui o que fiz, agendei um taxi sai bem cedo, chegando ainda na penumbra do fim da madrugada ,na USP haviam poucos atletas treinando e enfrentando a chuva fraca e chata do sábado. Mas logo o pessoal da Puma em especial Rafael Cruz Galego e Gustavo Campiolo e logo a galera convidada começou a se organizar para o embarque nos ônibus, o ponto alto foi encontrar por lá com Antonio Colucci e Bruno Ogata, runners que dispensam apresentações.

Fomos até a região de Aldeia da Serra, um lugar mais que perfeito para um bom treinão, fomos recepcionados em um local muito agradável e lá recebemos os kits composto por Camiseta, Tênis (FAAS 300), Shorts, Meia e Squize da marca Puma, produtos os quais dispensam comentários por sua qualidade e design. Recebemos as instruções quanto ao treino e para a garantia da segurança de todos os participantes, haja vista que a via não seria interditada e todos deveriam ter o bom senso de sempre durante o treino que foi acompanhando de perto pela equipe.

E como eu, Antônio Colucci e Bruno Ogata ficamos ali no Blá, Blá, Bla fomos os últimos a sair para o treino e a sorte sorriu para nós, pois a chuva simplesmente sumiu, mas iriamos de qualquer forma, afinal corredor não é feito de açúcar. E lá fomos nós, eu com meu FAAS 300V2 , Antônio e Bruno com o FAAS 100R para um treino leve e descontraído por 6km.  A minha primeira impressão sobre o FAAS 300V2 foi de admiração, pois é um tênis que tem um perfil descontraído onde apenas duas cores predominam, e o estilo que os grandes corredores pelo mundo estão usando, nada de tênis sisudo ou sério, afinal correr tem que ser algo alegre e descontraído. E apesar dos poucos kms percorridos em um trecho bem variado, o tênis tem leveza, flexibilidade e amortecimento para todos os gostos, outro ponto o qual me chamou atenção foi a ventilação que deixa a corrida ainda mais confortável, a verdade é uma só a Puma vem se superando em todos os pontos na linha running e agora com lançamento do FAAS 100R minimalista e lindão, juntamente com o FAAS 300V2 e o FAAS 900 com novas cores, minha humilde percepção é que 2014 a Puma vai arrebentar, pois em ano de copa as outras marcas tendem a dar foco total ao FUTEBOL, meio que deixando o corredores órfãos, sem muitas novidades e inovações.

FAAS 100R, FAAS300V2 e FAAS 900

Vou treinar, correr e esmerilhar o FAAS 300V2, assim como o Mobium Elite  em treinos de esteira, rua e nas provas que virão neste resto de 2013, e sem duvidas irei passar minhas impressões e sensações nos kms que virão com o FAAS 300 nos pés!

Sucesso Sempre !

2 Comentários para A melhor opção Run Puma Forever …

  • Antonio Colucci (@antoniocolucci)  says:

    Boa EDU!!!
    Tirando a parte ruim, sempre podemos correr, encontrar amigos e esquecer por alguns minutos a parte chata da vida.
    Valeu!!
    Abraço
    Colucci

  • Rafael Gallego  says:

    Grande Edu!
    Texto show! Obrigado pela presença e parceria! (e lembre-se: quando tiver algum problema, a rua é a melhor terapia – #paunogato)

    Grande abraço!

Deixe seu comentário ...