Belo Horizonte recebe abertura da Mizuno Half Marathon …

Meia maratona passará por seis capitais brasileiras entre março e outubro

A estreia da Mizuno em meia maratona no Brasil será nesse domingo, dia 23 de março, em Belo Horizonte (MG). A primeira etapa da Mizuno Half Marathon reunirá 2 mil corredores na região da Pampulha, tradicional cartão postal da capital mineira.

“A Mizuno é uma marca reconhecida pela inovação de seus produtos e provas. E com a Half Marathon não será diferente, já que preparamos uma prova extremamente técnica e com novidades para os corredores. Passaremos por seis capitais brasileiras e levaremos a todos os participantes a melhor experiência em meia maratona do País”, afirma Rogério Barenco, Gerente da Mizuno Brasil.

Mizuno Half Marathon PorQueEu Corro

A prova também passará por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Brasília (DF). Uma das novidades será um pelotão especial que privilegiará os corredores que comprovarem tempos abaixo do estipulado pela organização nos últimos 12 meses.

Além disso, o percurso terá marcação eletrônica, sinalização diferenciada para elevar a experiência da corrida. Os corredores terão à disposição isotônico, água, gel e esponja, seguindo o padrão das principais provas internacionais. Os primeiros colocados do masculino e feminino terão premiação em dinheiro.

E estarei lá representando o Jornal Corrida e o blog Porque Eu Corro… na Etapa de Sampa em 25/05/2014, esta prova promete superar tudo que já vimos, vamos conferir a estreia em Belo Horizonte!

Sucesso Sempre !

Fonte: Vinícius Cabral – Ketchum

[email protected]

 

Deixe seu comentário ...