A Evolução do Puma Mobium Elite …

E o que era bom ficou melhor, estou falando do Puma Mobium Elite V2, em minha analise anterior o Puma Mobium Elite V1, se mostrou um tênis inovador em todos os sentidos, tanto que nas redes sociais eu afirmava abertamente  que o modelo era quase terapêutico, frente a minha grave lesão de joelho, o modelo que possui a Mobium Band posicionada no solado super flexível do tênis proporciona maior poder de propulsão e maior estabilidade ao correr em esteira ou asfalto, tudo isso baseado no conceito biomimética, ciência que se inspira na natureza para o desenvolvimento de produtos.

Puma Mobium Elite V1 V2 d

Mas o que mudou?

DESIGN

Não é novidade que o design Italiano dos produtos da marca Puma chamam a atenção e no Puma Mobium Elite V2 este quesito ficou ainda mais evidente. (Nota 9,0)

CONFORTO

Houve uma perceptível evolução na questão do conforto, com faixas laterais mais espaçadas que dão uma pegada ainda maior aos pés, apesar da plastificação de alguns pontos não houve aumento da temperatura dos pés durante treinos e corridas. (Nota 8,5)

ESTABILIDADE

A tecnologia empregada na linha Puma Mobium Elite, com elásticos cruzados no solado do tênis, provou que é algo revolucionário e no Puma Mobium Elite V2 esta tecnologia mais uma vez torna a corrida algo muito natural. (Nota 9,0)

AMORTECIMENTO

Bem aquela desconfiança inicial com o modelo, em função de sua leveza e flexibilidade, não existe mais, após muitos kms com o Puma Mobium Elite V1 a nova versão está ainda mais confiável na questão amortecimento. (Nota 9,0)

FLEXIBILIDADE

A Flexibilidade do Puma Mobium Elite V2, é uma herança do Mobium V1 e utilizando a mesma plataforma tecnológica que reproduz o tendão do pé humano, a Mobium Band continua a surpreender pois quanto mais força for aplicada, mais intensa é a resposta e resposta para corredor e baixar tempos! (Nota 9,0)

RESISTÊNCIA

Em termos de resistência o Puma Mobium Elite V2, manteve as mesmas qualidades do Mobium V1, não foram percebidas deformidades ou descolamento de partes como ocorre em no tênis ditos donos do mercado do “ovo que não quebra”. (Nota 9,0)

PESO

O Puma Mobium Elite V2 se manteve assim como seu antecessor, leve e com todo jeitão de minimalista, porém esse jeitão esconde um tênis sensacional e muito confiável, e com certeza ao final de seus treinos e provas só irá percebe-lo em seus pés se olhar para baixo. (Nota 9,0)

Dados Técnicos :

Em ambas as versões aspectos como peso, pisada e preço sugerido ao consumidor não sofreram alterações. O modelo é indicado para distâncias de 5km a 21km.


Modelo PESO PISADA DROP PREÇO
Puma Mobium Elite V1 241gramas Neutra 8mm R$ 399,00
Puma Mobium Elite V2 241gramas Neutra 8mm R$ 399,00

Em minha analise final o Puma Mobium Elite V2 ficou com com uma nota de 8,92, é um tênis muito confiável e que possui um custo beneficio excelente.

Sucesso Sempre e #RUNTHERAPY !

Deixe seu comentário ...