GEL-Nimbus 17 na TV …

Nimbus 17, ideal para corridas de longa distância …

Reconhecida mundialmente como referência em calçados e materiais de corrida, a ASICS Brasil (ASICS Brasil Distribuição e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.) estreou nessa semana sua nova campanha, voltada para o lançamento da 17ª edição do GEL-NIMBUS, tênis ícone da marca. Em 2015 a ASICS estreou a campanha “It’s a big world. Go Run it” (O mundo é grande. Corra), convidando os corredores a explorarem os diversos tipos de terreno. Inspirada nesse conceito, a assinatura do novo modelo é “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17 – Amortecimento e conforto para correr grandes distâncias”.

No Brasil, a campanha terá um filme com veiculação em emissoras de TV fechada e no Youtube. Além disso, haverá mídia nos principais websites de running e saúde; em revistas especializadas, de comportamento e atualidades; e no mobiliário urbano da USP – um dos principais redutos de corrida de São Paulo. Além do investimento em mídia, a campanha estará presente em cerca de 500 lojas, em todo Brasil.

A 17ª edição do Nimbus é a combinação perfeita de amortecimento e conforto, ideal para treinos e corridas de todas as distâncias. A principal atualização foi a redução de 17gramas de peso e o novo design de cabedal. O modelo ainda oferece a nova placa Trusstic System, que em conjunto com uma nova geometria do solado proporciona ao atleta um melhor reconhecimento no contato, transição e propulsão durante todo o ciclo da passada. A nova entressola FluidRide 2.0 é um outro grande destaque nessa versão. O novo composto dessa entressola esta 15% mais leve e com 20% maior em tempo de resposta de impulsão, o que proporciona ao atleta maior desempenho.

O GEL-NIMBUS 17 está em versão totalmente atualizada e disponível nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 699,90.


ASICS
SAC: 0800 722 7427
Site: http://www.asics.com.br

Siga a ASICS nas mídias sociais:
Facebook:http://www.facebook.com/ASICS
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCH2-dobv7ckIAlQ_8ldqaPA
Twitter:http://twitter.com/asicsbrasil
Instagram: @asicsbrasil
Flickr:www.flickr.com/photos/asicsblog

Deixe seu comentário ...