Nova linha da PUMA: IGNITE evoKNIT…

Rompendo limites entre o esportivo e o casual, a PUMA lança sua nova linha IGNITE evoKNIT, estrelada pelo embaixador da marca, Abel Makkonen Tesfaye, conhecido artisticamente como The Weeknd. Seguindo o conceito de “athleisure”, a coleção mistura moda e esporte, e traz novo modelo do sneaker com seis combinações de cores disponíveis, em tons de branco, vermelho, preto e verde-militar.

the-weeknd-estrela-campanha-e-apresenta-nova-linha-da-puma-ignite-evoknit-2

O tênis versátil chega para calçar os pés de quem é amante da cultura sneaker e também para aqueles que não abrem mão de praticidade e de conforto. Com encaixe perfeito e estabilidade, o novo IGNITE evoKNITE, traz a tecnologia exclusiva da PUMA que garante amortecimento, movimentação e respiração.


puma ignite evoknit


O novo modelo chegou no Brasil nesta quarta-feira (02/11) e está à venda no site puma.com, e nas lojas da Authentic Feet e Centauro pelo preço de R$ 699,90.

Com “Run the Streets”, a PUMA mostra a realidade das pessoas que procuram um equilíbrio entre estilo e conforto, com o tênis ideal para diferentes ocasiões do dia a dia, como trabalho, faculdade, momentos de lazer e também performance para treinos e corridas nas ruas da cidade.


PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com.

Deixe seu comentário ...