Testamos de verdade o Puma Ignite …

Testar um tênis é algo que ao meu ver envolve muito mais que apenas dar duas ou três voltinhas pelas ruas do bairro ou duas ou três vezes na esteira da academia. Para mim tem que ralar mesmo ir para os treinos e provas, afinal o tênis foi concebido com este objetivo e se não despertamos a fera ou darmos a ignição de nada vale ter nos pés um tênis de corrida. E desta vez tive a honra de dar a ignição no novo modelo Puma IGNITE, que logo de cara se mostrou extremamente inovador, dando um novo patamar a trajetória de inovação que a Puma vem promovendo no mercado brasileiro, com um conceito bem simples, onde a proposta é aliar o CUSTO X BENEFICIO ao resultado final esperado pelo corredor que é melhorar sua performance.


Minha Análise do #PUMAIGNITE

Design
O Puma IGNITE, vem com um design simples mas marcante com sua pegada minimalista e as cores em tonalidades bem discretas tem seu destaque acentuado na marca lateral metalizada que trouxeram um apelo bem tecnológico ao modelo, e olhando bem o tênis percebemos que o solado também acompanhou este design tecnológico, visando apenas atingir seu objetivo que é a performance.

Ignite Conforto

O Puma IGNITE, tem apelo tecnológico de um míssil prestes a ser disparado, o modelo traz muito conforto, por sua leveza e simplicidade do design pode até passar a impressão de ser um tênis desconfortável, mas esta impressão logo é deixada de lado nos primeiros kms com este tênis nos pés.

Ignite Peso

O Puma IGNITE, possui 258 gramas, o que o coloca no segmento dos tênis para médias e longas distancias, e por ter treinado e corrido com este modelo o considero um tênis ideal para correr uma meia maratona de forma muito tranquila.

Ignite Amortecimento

O Drop de 12mm, do Puma IGNITE, o modelo esconde uma ótima surpresa em seu design de linhas simples, traz consigo um maior conforto e favorece a pisada iniciada pela parte frontal dos pés ou a pisada natural, que é o ideal para o aumento da performance, algo fantástico.

Ignite Estabilidade

Com um Drop de 12mm a estabilidade do Puma IGNITE se destaca, pois tem a altura certa para treinos longos em esteira e no asfalto, com o solado sem nenhum #MIMIMI cumpre seu principal objetivo que é favorecer a pisada natural.

Ignite Flexibilidade

No Puma IGNITE e nos modelos da marca, este é um ponto que se desta, literalmente podemos dobrar o tênis sem que ele perca sua forma, e com este diferencial logo podemos imaginar o desempenho em treinos e provas.

Ignite Resistência

O Puma IGNITE é um modelo desenvolvido para longas provas, em um tênis que se pode dobrar sem perder a forma, logo se chega à conclusão de que é um tênis que não vai decepcionar os mais exigentes, pois vai durar os 600k ou mais.


Este é mais um teste deste blogueiro Corredor e posso afirmar que é um tênis que não se destaca por uma aparência chamativa, mas se destaca em muito por seu conforto e amortecimento, é o famoso modelo que surpreende pelo resultado que trás e não por alegorias. E os testes deste presente da marca Puma foram realizados em esteira e no asfalto.


Preço sugerido : Puma Ignite R$499,90

Sucesso Sempre e ótimos kms a todos!

Deixe seu comentário ...