Corredor Sequestrado dentro da USP …

Convivemos diariamente com a violência urbana, em uma nação de leis ultrapassadas e que geram a impunidade através de manobras jurídicas, onde o simples ato de ir correr, pedalar ou apenas tomar um sol com nosso cachorro se torna algo repleto de tensão e temor, seja com o receito de ser atropelador por um bêbado ou tomado de assalto por marginais, assim como aqueles que pedalam na USP os corredores devem evitar seus longos treinos isolados, para evitar serem mais uma vitima da violência urbana e da falta de segurança publica que impera em São Paulo.


Neste sábado (31/01/2015), um criminoso foi preso em flagrante por cárcere privado na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada e levada a outro carro logo após estacionar seu veículo na USP. Durante todo o percurso, que durou cerca de dez minutos, o homem ficou de cabeça baixa e com uma arma apontada para suas costas.

Os bandidos o levaram para a favela São Remo e pegaram todos os seus objetos de valor e os cartões de crédito. Ao avistar policiais, um criminoso correu e foi abordado. Com ele, os oficiais encontraram a chave do carro da vítima e seu celular. Ao ser questionado, o bandido confessou que havia sequestrado um homem e levou os policiais até o carro da vítima e o cativeiro.

Quando os oficiais chegaram ao local, cerca de três bandidos, que faziam a guarda do espaço, conseguiram fugir. O sequestrador foi preso em flagrante e, com ele, foi apreendida uma arma calibre 38. A vítima levou uma coronhada na cabeça, mas passa bem. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Deixe seu comentário ...