Revezamento Volta à Ilha Asics 20ª Edição …

Revezamento Volta à Ilha ASICS comemora 20 edições em 2015

Com presença de 3.700 atletas divididos em 400 equipes, o Revezamento Volta à Ilha ASICS chegará à sua 20ª edição no próximo dia 11 de abril, passando por diversos pontos de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Esse será o oitavo ano consecutivo em que a ASICS patrocina o evento que reúne competidores de várias regiões do Brasil e também do exterior.

Com largada e chegada na avenida Beira-Mar Norte, a competição tem categorias que reúnem de duas a doze pessoas, passando por trechos de asfalto, trilhas, morros e 25 praias do contorno da Ilha de Santa Catarina, para completar o percurso de 140 quilômetros.

Volta a Ilha 2015 Instagram
Maior corrida de revezamento do Brasil, a primeira edição do Volta à Ilha foi em 1996, com 22 equipes participantes. A competição se caracteriza pela diversidade de preparo físico dos participantes com atletas amadores e até ultramaratonistas.

“A Volta à Ilha ASICS já é uma prova consolidada no calendário dos corredores brasileiros que querem fugir do desafio tradicional, no asfalto e a cada ano a prova cresce em termos de estrutura, organização e nível técnico”, diz Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.

VOLTA A ILHA - THIAGO DIZ

A retirada de kits acontecerá nos dias 09/04 das 14h às 19h e 10/04 das 10h às 22h. No segundo dia, haverá um jantar de massas para todos os atletas inscritos.
No local da retirada de KIT, haverá uma loja ASICS que funcionará do dia 09 ao dia 12/04. No local, os atletas poderão adquirir a coleção exclusiva da prova – com estampas alusivas ao revezamento, além de todas as novidades da ASICS.

Ações especiais para os corredores – Pensando no bem-estar dos competidores, a marca preparou na chegada da prova, um espaço especial para os atletas, que oferecerá alimentação e hidratação correta para uma boa recuperação, DJ e ativação de fotos.

Deixe seu comentário ...