Speedo Multisports, como manchar uma marca em 3,2,1 …

Speedo Multisports, como manchar uma marca em 3,2,1 …

Algumas situações parecem surreais de tão improváveis que possam parecer, onde se coloca em julgo a credibilidade e até o respeito que determinada marca ou produto conquistou através de seus anos de trabalho. Em 23/07 recebi o convite da Marca Speedo Multisports através da Agência Vila Digital- btrend.com.br para participar da Speedo Run Series que acontecerá neste próximo domingo (30/08/2015), fiquei muito feliz com o convite o qual de pronto aceitei, e como sempre ocorre neste tipo de convite peço o envio de uma release e desenvolvo chamadas para divulgação do evento nas redes sociais “ blog, facebook, grupos de corrida, fanpage, instagram, google+, twitter”.

Depois de toda divulgação do evento e o envio do link da publicação no blog #PORQUEEUCORRO para a Agência Vila Digital – btrend.com.br , solicitaram meu endereço e fiquei na expectativa do recebimento do kit do atleta, e as semanas se passaram e nenhuma resposta da marca Speedo Multisports ou da Agência Vila Digital – btrend.com.br, neste meio tempo enviei algumas mensagens questionando sobre o convite para o evento e nada.

Eis que nesta semana eu vários outros blogueiros recebemos um e-mail da Agência Vila Digital – btrend.com.br, com toda a formalidade possível informado que o convite foi cancelado pela Marca Speedo Multisports, nestes quase 10 anos como blogueiro esta foi a primeira vez em que uma marca me convidou e desconvidou para um de seus eventos, algo inusitado e sem noção!

Speedo MultiSport

Speedo MultiSport

Alguns podem pensar que não existe um custo nestas divulgações,  ou que o famoso “jabá” como é conhecido pela galera de fora cobre o custo, mas sim tem o custo intelectual, do compromisso de criar chamadas, usar o photoshop para imagens e outros custos, mas o custo da expectativa é o maior de todos e este não pode ser mensurado ou calculado!

Para finalizar essa comédia toda fica a indignação e uma carta com o logotipo da Speedo Multisports tentando justificar o injustificado, creio que as marcas devam começar a encarar os blogs como algo sério e de grande repercussão, pois em apenas um grupo de corrida temos mais de 30.000 participantes, e como possuo otimização em meu blog afirmo que tenho visualizações de fora da terra brasilis, então fica a dica, vamos tratar o assunto blogs e blogueiros(as) como assunto sério!

Sucesso Sempre para as empresas e marcas sérias !

One Comentário para Speedo Multisports, como manchar uma marca em 3,2,1 …

  • Samuel run  says:

    Inusitado e estranho, como assim desconvidar os convidados?
    Realmente é de desacreditar que a marca tenha políticas sérias para com seus clientes/consumidores…

Deixe seu comentário ...