Smart Fit, academia 24 horas para uma cidade que não dorme …

Famosa pela frase “a cidade que não dorme”, São Paulo sempre ofereceu boas opções de serviços para atender às necessidades das pessoas, independentemente do horário.  E para atrair o público que, entre tantas atividades não consegue tempo para cuidar do corpo e da saúde, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inaugurou na Avenida Paulista, 644, sua primeira unidade 24 horas.

A nova academia vem com um conceito de flagship, apresentando o que tem de mais moderno em atividade física. O objetivo desse novo modelo é estar conectado com a “Geração Smart” – aquele público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, que sabe onde está investindo o seu dinheiro e que não quer perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo aquilo que precisam.

A unidade oferta todos os novos produtos da rede, que já estão sendo implementados nas demais academias. Um dos destaques é o Smart Bar, onde o cliente acessa à uma dose diária da bebida por um acréscimo de R$ 14,90 na mensalidade. A Smart Fit Paulista II, nome oficial, também conta com Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, além de uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos – Zumba e Sh’bam. O Smart Shape, poderá ser visto logo na entrada, é um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento. Durante a aula de 30 minutos, o participante passa por quatro estações: step deck, halteres e duas de air bike, em cinco rounds de 30 segundos de execução e 15 segundos de descanso em cada uma das estações.

A academia disponibiliza duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Segundo Natalia Bruzzone, professora da Smart Fit, a prática de exercícios na madrugada pode ser uma ótima opção para o corpo e a para mente. “Para quem não tem tempo de se exercitar durante o dia ou prefere tranquilidade para malhar, o treino na madrugada pode ser uma alternativa”. Além disso, a especialista explica que fazer exercícios após a meia-noite traz inúmeros benefícios.

A dica da professora é que, ao treinar de madrugada, o ideal é evitar exercícios que exigem muita adrenalina. “Tente fazer uma sessão mais curta, não se prolongue muito e fuja de esportes como lutas ou aqueles que envolvem muita competitividade. Aposte em ter uma volta calma para casa, já se preparando para dormir”, complementa a especialista da Smart Fit.


Confira cinco benefícios de treinar na madrugada

  • Não conflita com os compromissos do trabalho
  • Geralmente, o fluxo de clientes é menor, sendo possível treinar com mais intensidade podendo respeitar o tempo de descanso de cada série
  • Alivia o estresse de um dia complicado
  • Proporciona uma noite melhor de sono

Ter uma academia disponível 24 horas é a nova aposta da Smart Fit para continuar democratizando o fitness de alto padrão e, com isso, atender 100% a expectativa do seu público. E as novidades não param, junto com a inauguração da flagship da Paulista, a unidade Vila Olímpia também funciona no modelo 24 horas.

Sobre a Smart Fit

Com apenas 7 anos de atividades, a Smart Fit Academias conta com mais de 340 unidades espalhadas em mais de 20 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana. Com uma proposta de democratizar o acesso à prática de atividade física e promover uma mudança de comportamento nas pessoas, a Smart Fit conta com mensalidades acessíveis a partir de R$ 59,90 no Brasil. Mais informações em www.smartfit.com.br

Deixe seu comentário ...