Indignação a Resposta …
03/08/2009Olá Eduardo,
Antes de tentar justificar o ocorrido, acredito que o mais honesto seja uma pedido sincero de desculpas.
Somos uma empresa que acredita bastante no potencial humano, e investimos muito recurso e tempo para que nossos funcionários possam proporcionar um atendimento mais descontraído e atencioso que a média, e de maneira alguma o que ocorreu hoje condiz com a postura que passamos para nossa equipe. É com grande desapontamento que recebo uma notícia como essas, mas ao mesmo tempo agradeço e muito pelo seu retorno, pois ao menos temos chance de aprender com o erro. Pior seria se sua merecida indignação não nos fosse comunicada.
Identificaremos o responsável para as devidas ações, cientes de que não estamos livres de erros, pois tratamos com pessoas, e as pessoas erram, mas também estão dispostas a melhorar. Com isso em mente gostaria de pedir que aceitasse nosso pedido de desculpas e não deixasse que esse comentário infeliz seja maior que o esforço contínuo que fazemos para prestar um bom serviço nesses 13 anos de história.
Me ponho à sua disposição para o que precisar.
Grato,
Luciano Lapa
Gerente de Recursos Humanos
E amigos e amigas não deixem situações constrangedoras passar em branco, façam suas reclamações e exijam ser atendidos com o devido respeito e atenção, em qualquer tipo de situação!
tudo é possível !!!
É ISSO AI GUERREIRO!!! Show…
Parabens Eduardo por estar atento ao que escuta e toma uma atitude quando necessario.
Realmente admiramos as pessoas que buscam seus direitos.
parabéns pela atitude de se indignar e principalmente se movimentar contra isso e parabéns tb pela nobre atitude de ter postado a resposta do dono da empresa!
Abraços!
Verdade!! Temos que valorizar a resposta também, e que todo mundo tenha aprendido algo com isso!! Valeu Dudu! Abração amigão!
Oi, Dudu!
Achei interessante e uma prova de que a Velocitá (pelo menos na teoria) se preocupa com a qualidade dos seus serviços. E nós, brasileiros, não temos ainda o hábito de reclamar os nossos direitos.
Com atitudes como a sua e respostas desse nível (que sejam seguidas de ação pela loja, claro!) teremos um mercado muito melhor!
Grande abraço!
E isso ai Edu…
Eduardo,
Muito bem, vamos literalmente “correr” atrás de nossos direitos.
Bons treinos!
Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
Meu amigo Dudu e isso mesmo não temos que ficar levando desaforos para casa, Parabéns pela brilhante atitude.
Bons treinos,
Um abraço,
Jorge Cerqueira
http://www.jmaratona.blogspot.com
Boa, Edu! O caminho é esse mesmo. Com educação e respeito ninguem fica sem ser ouvido. Parabens!
Abraço
isso aí, fez bem!
Boa! Se a gente não fala nada fica a palhaçada de sempre. Igual pra retirada do kit da meia do rio, um puta inferno! A resposta foi válida e espero q arrumem isso pras próximas…
Doca – http://corridasdodoca.blogspot.com
Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss
aguardo sua visita 🙂
Oi DudÚ!!
Olha, sempre compro na Velocità, inclusive via net e o atendimento sempre foi muito bom. Sempre cumpriram os prazos direitinho…acho importante dizer isso, pq hoje é tão dificil a gente fazer um NOME aí por causa de um funcionário mal educado, a empresa e que paga…
Mas, É isso, aí…temos que reclamar mesmo, só assim sermos respeitados, afinal “Tô pagaaaaaaaaaandoo!”” rsrs…
Saudades !!!!Abração